Gisele Bündchen teria novo interesse romântico — e não é Joaquim Valente; saiba tudo

Gisele Bündchen teria novo interesse romântico — e não é Joaquim Valente; saiba tudo


Parece que Gisele Bündchen está virando a página após seu divórcio com Tom Brady. Segundo noticiado pelo Daily Mail, nesta quinta-feira (16), a supermodelo foi flagrada passando tempo com alguns amigos de longa data, incluindo o bilionário Jeffrey Soffer, conhecido por ser amigo do atleta da NFL.

Enquanto muitos pensavam que a brasileira estaria dando uma nova chance ao amor com seu instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente, uma fonte próxima à Gisele revelou que há outra pessoa em quem ela está interessada. “Gisele tem saído com Jeffrey Soffer”, disse um insider ao jornal, indicando que o empresário tem demonstrado interesse romântico pela modelo. “Eles estão se vendo há vários meses e se encontram secretamente uma vez por semana”, acrescentou o contato.

Brady e o bilionário se conheceram em 2020, quando o ex-casal comprou um terreno para construir sua casa ao lado da mansão de Soffer em Miami. Rapidamente, Jeffrey e o atleta tornaram-se amigos e foram visto saindo juntos várias vezes. Mais recentemente, no final de janeiro, eles se encontraram com David Beckham em um jantar.

O suposto romance ainda não foi confirmado, porém não é segredo que Gisele continua vivendo sua vida em Miami com os filhos, com Soffer morando muito perto dela. O empresário, que tem uma fortuna estimada em US$ 2,2 bilhões – cerca de R$11,5 bilhões, na cotação atual do dólar –, foi casado anteriormente com a top model Elle Macpherson.

Continua depois da Publicidade

Com a novidade, é possível que a relação entre Gisele e o brasileiro Joaquim Valente fique só na amizade. Meses após sua separação com o astro do futebol americano, os dois foram vistos juntos no Estados Unidos e na Costa Rica. No entanto, uma pessoa próxima à modelo disse que eles não estavam namorando. “Gisele adora e confia [em Joaquim] e tem passado muito tempo com ele”, disse a testemunha à revista People. “Eles têm um relacionamento pessoal profundo e ele é um professor para ela e para as crianças. Se vai ou não se tornar mais do que isso, está na mesa”, acrescentou.

Depois de meses de especulações, Tom e Gisele divulgaram o divórcio para o público no final de outubro. Eles têm dois filhos, Vivian, a mais nova, e Benjamin, de 12 anos. Brady ainda é pai de Jack, fruto de um relacionamento anterior. Por enquanto, a supermodelo não se manifestou sobre os boatos sobre o novo romance.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *