BBB23: Após acusações de assédio, polícia do RJ abre inquérito contra MC Guimê e Cara de Sapato

BBB23: Após acusações de assédio, polícia do RJ abre inquérito contra MC Guimê e Cara de Sapato


Depois dos espectadores apontarem que MC Guimê e Cara de Sapato teriam assediado a mexicana Dania Mendez durante a festa desta madrugada no “BBB 23”, a Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito para investigar os participantes. Segundo o jornal O Globo, nesta quinta-feira (16), as autoridades apuram o crime de importunação sexual.

“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, esclarece um comunicado divulgado pelo veículo. Os vídeos do programa serão analisados pela delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Deam de Jacarepaguá, na zona oeste da carioca.

Continua depois da Publicidade

Nas imagens transmitidas pelo pay-per-view, o artista aparece passando a mão pelo corpo da nova confinada. Em alguns momentos, ao notar que a mão de Guimê estava na parte de trás do seu corpo, a modelo deu um chega pra lá no cantor. Em seguida, Guimê deu um abraço na intercambista, em conversa com Cara de Sapato e Domitila. Mais tarde, as câmeras ainda flagraram o funkeiro com as mãos no bumbum da mexicana.

Continua depois da Publicidade

Cara de Sapato, por sua vez, forçou um selinho em Dania e chegou a imobilizá-la, jogando um edredom por cima dos dois. Antônio também tentou fazer com que ela sentasse em seu colo, mas Mendez recusou e o chamou de “atrevido”, “louco” e “bêbado”. Nas redes sociais, o participante foi acusado de assédio, já que a morena demonstrou por várias vezes que não queria as carícias dele. “Já chega! Não!”, gritou ela em uma das cenas, tentando sair da situação.

Mais tarde, os irmãos da mexicana, Julio Hernandez e Jaime Mendez, falaram sobre o assunto. A imprensa internacional também destacou os episódios que se desdobraram durante a madrugada. Em seu perfil no Instagram, Julio compartilhou um vídeo no qual Guimê passa a mão no bumbum de Dania, que rapidamente tira a mão do funkeiro. “Qual é o problema dele? É o típico homem que abusa da simpatia e boas vibrações de uma mulher. Que bom que ela o parou e esclareceu a amizade”, escreveu o irmão da participante de La Casa de los Famosos.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Julio voltou a se manifestar e disse que era contra a atitude de alguns dos brothers para com sua irmã. “Ontem à noite, no BBB, tiveram uma festa em que vimos que Dania estava muito feliz, divertindo-se no seu primeiro dia, teve álcool envolvido. A única coisa que posso dizer é que não estou de acordo com as atitudes de alguns homens de lá, não é certo que deixemos passar esse tipo de coisas. Obrigado às pessoas que a ajudaram e estiveram com ela. Domitila, Bruna, e muito mais… Obrigado”, declarou.

Julio Hernandez, irmão de Dania, criticou a atitude de alguns homens no “BBB 23”. (Fotos: Reprodução/Instagram)

O site mexicano Mundo Reality noticiou a repercussão negativa do que aconteceu na festa, e pontuou que Cara de Sapato forçou um beijo na influencer “de repente”. O portal TV Notas mencionou que após o lutador beber uísque, sua postura foi muito criticada por brasileiros. Já o jornal porto-riquenho El Nuevo Día escreveu que Dania viveu uma “situação embaraçosa” no Brasil. “As imagens do pay-per-view mostram o momento em que o esportista tenta, por várias vezes, beijar a mexicana, enquanto Mendez diz ‘não’, ‘chega’, ‘chega, louco’. Finalmente, o participante do ‘Big Brother Brasil’ a cobriu com um edredom e a beijou”, disse o veículo.

A imprensa internacional também destacou a situação vivida por Dania Mendez no BBB. (Foto: Reprodução)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *