BBB23: Produção do exterior questiona Dania sobre comportamento de brothers em festa, e ela se manifesta; assista

BBB23: Produção do exterior questiona Dania sobre comportamento de brothers em festa, e ela se manifesta; assista


Nesta quinta-feira (16), Dania Mendez se manifestou sobre as situações polêmicas que aconteceram na festa no “BBB 23”, na madrugada desta quinta-feira (16). A mexicana foi chamada ao confessionário e questionada pela produção de “La Casa de los Famosos” se havia se incomodado com alguma atitude dos participantes brasileiros.

“Estou bem, estou tranquila, estou me divertindo conversando com as pessoas, quero continuar aqui e aprender a falar português. Qualquer situação incômoda com qualquer companheira ou companheiro e vou saber”, começou a intercambista. Em seguida, ela entrou em mais detalhes sobre a noite de sua chegada. “Ontem todos nós passamos do limite, inclusive eu, mas não acredito que tenha sido feito de uma maneira errada, que tenha acontecido estragos. Acredito que posso controlar a situação. Todos gostam de mim e está tudo bem”, concluiu. Confira:

Durante a festa de MC Guimê, espectadores apontarem que o funkeiro e Cara de Sapato teriam assediado a mexicana. Contudo, durante a exibição das cenas no reality gringo, a situação envolvendo o lutador foi tratada de forma leve pela edição, com direito a uma trilha sonora romântica.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *