A Fazenda 13: Polícia bate na porta do reality para investigar acusação de estupro contra Nego do Borel, e patrocinadores dão ultimato à Record


O caso de Nego do Borel teve novos desdobramentos na tarde deste sábado (25). O funkeiro vem sendo acusado de estuprar a modelo Dayane Mello durante a última madrugada, em ‘A Fazenda 13’, enquanto a moça estava completamente embriagada. De posse das imagens, a equipe jurídica da participante foi até à sede do programa, em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, acompanhada da polícia para investigar o caso.

A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de “A Fazenda” neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente, a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos“, reclamou a equipe de Dayane, no perfil da participante no Twitter. “A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros“, pontuou.

Momentos mais tarde, a conta de Mello divulgou uma nova atualização: “A Record pediu para que a polícia e equipe jurídica aguardem cerca de 30min, para que o jurídico da emissora consiga se encaminhar até a sede para acompanhar as autoridades“. Por fim, a equipe informou que Dayane havia sido chamada para conversar com a produção do reality.

Enquanto a repercussão legal se desenrola dentro da própria sede da fazenda, uma movimentação forte também é percebida nos bastidores do canal de Edir Macedo. De acordo com informações de Ricardo Feltrin, do UOL, os cinco principais patrocinadores da atração – Ambev, Tik Tok, Seda, Cerveja Original e Aurora Alimentos – pressionam a RecordTV para expulsar Nego do Borel, diante das acusações.

Segundo o representante de uma das marcas, o episódio mancha não só a imagem de “A Fazenda 13”, como também das empresas envolvidas no patrocínio. Todas as cinco estão fechadas na questão e querem o participante fora do reality.

 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *