A Fazenda 13: Rico Melquiades detona Mileide Mihaile e ameaça expor história: “Já segurou não sei quantos mil da família do Safadão”; assista


Eita! Parece que o ranço de Rico Melquiades em relação a Mileide Mihaile se instalou de vez! Após protagonizarem uma treta daquelas em “A Fazenda 13” nesta sexta-feira (24), os dois partiram para a festa, que rolou na noite de ontem, ainda brigados. Durante a comemoração, o influenciador continuou falando mal da peoa, envolvendo até o ex-marido dela, Wesley Safadão.

Em certo momento da festa, Rico se reuniu com Gui Araújo, Aline e Erika Schneider, quando começou a criticar a moça. “Eu conheço a pecinha. Conheço Mileide de fora. Já encontrei em vários eventos. O nariz dela é aqui, ó. Já segurou não sei quantos mil da família do [Wesley] Safadão. Depois eu conto a história pra vocês“, disparou ele.

O que tem a ver a Mileide? Rico, para!“, repreendeu Erika, já que Mihaile não tinha relação com o assunto que estava sendo falado antes. “Rico o c*ralho!“, xingou ele, saindo do local. Confira:

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, Melquiades voltou a falar mal da peoa para outros participantes. “Ela [Mileide] se acha o próprio Wesley Safadão. Pensa que ela dá valor? Não dá valor a ninguém não, meu amor. Eu sou prova viva, eu participei de um evento com ela. Eu participei de um evento com ela e o nariz dela é aqui. Ela se acha o próprio Wesley Safadão e eu conheço a peça. Meu voto é nela terça“, soltou o peão, deixando claro que seu desentendimento com a influencer já é antigo.

Logo depois, Rico começou a chorar com medo de ser cancelado pelo público. Ele foi consolado por Tati Quebra Barraco e Sthe Matos. “Se você fosse cancelado nem aqui você estava. Não deixa ninguém apagar tua história, chora amanhã e hoje vamos se divertir. Igual conversei com você semana passada. Para, levanta a cabeça e dá a volta por cima. Todo mundo tem família aqui, sua mãe e irmãs vão ficar tristes. Chora consciente, entendeu?“, disse a funkeira.

Quando as páginas [de fofoca] postavam que eu vinha pra cá, todo mundo colocava cara de vômito e falava que eu ia ser eliminado“, explicou o rapaz. “Pare, Rico! Bora curtir, bora brincar e aproveitar menino. Não fica assim não, você é tão engraçado. Bora tomar uma?“, afirmou Matos, que entrou na casa por voto popular.

Continua depois da Publicidade

Treta de Rico e Mileide

O fogo no feno tomou conta de “A Fazenda 13” no início da noite desta sexta-feira (24). Durante uma dinâmica que vai ao ar no próximo “Hora do Faro”, Rico e Mileide trocaram farpas quando o influencer mostrou sua insatisfação para com a ex de Wesley Safadão. “Mileide é muito sonsinha. Quer ser amiga de todo mundo e desse jeito vai chegar na final sendo planta. Se ela cair na Roça, tenho certeza que se for para Roça ela rala o pé daqui“, iniciou ele, que até acusou a peoa de esconder comida para privilegiar seus aliados no jogo. “Esconde comida para os amiguinhos dela, entendeu? Porque eu já vi isso“, disparou. Confira:

Mileide retribuiu o gesto e deu sua plaquinha de “insatisfeita” para Melquiades. “Queria dar para o Rico, pois ele está cheio de piadinha comigo e não fala na cara”, disse ela. “Eu te falei que você é uma planta, e eu tô esperando uma oportunidade pra falar quando for votar em você. Você é amiga de todo mundo, muito sonsa. Quem é amiga de todo mundo, não é amiga de ninguém… Eu estava só esperando a oportunidade”, retrucou o alagoano.

Continua depois da Publicidade

“Que bom que você expressou o que você está falando nas minhas costas”, disparou Mihaile. “Nas suas costas, não! Eu ia falar na sua carinha, entendeu? Eu tava só esperando o dia que eu ia votar em você”, rebateu Rico, que voltou a fazer suas acusações. “Esconde comida para seus amiguinhos e, quando faltasse para mim, eu ia fazer um fuá nessa casa”, concluiu. Assista ao trecho:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *