A Fazenda 13: Erasmo Viana diz ter visto MC Kevin O Chris aos beijos com outro homem, e funkeiro dá resposta afiada nas redes; assista


Pouco antes de “A Fazenda 13” ir ao ar nessa quinta-feira (30), alguns peões conversavam na sala sobre a carreira de Mr. Catra e outros funkeiros nacionais. Até que o nome de MC Kevin O Cris surgiu na roda. Erasmo Viana, então, se lembrou de uma situação que disse ter presenciado, envolvendo o músico, e resolveu dividir detalhes da história com os colegas de confinamento.

“Eu vi ele beijando um cara… O que cantou pra gente aqui na festa”, comentou. “Kevin O Chris?”, questionou Marina Ferrari. “Isso”, respondeu o ex-marido de Gabriela Pugliesi. “Eu vi, lá em Noronha, eu vi. (…) Eu não sei se o cara é bi, deve ser bi, sei lá”, continuou ele, de acordo com o UOL.

Continua depois da Publicidade

Mussunzinho, que ainda não havia sido eliminado do programa, então quis saber: “Beijando mesmo, amarradão?”. O ator, em seguida, perguntou se não poderia se tratar de um sósia do funkeiro. “Não pô, ele fez show lá! Fez um affter depois. Todo mundo viu, não foi só eu não”, finalizou o empresário. Confira um trecho da conversa:

Não demorou muito para que a declaração viralizasse nas redes sociais. Através de um comentário em uma publicação no Instagram, Kevin rebateu Erasmo e afirmou que tomaria medidas legais contra o baiano. “Se fosse verdade, eu teria comentado com um f*da-se para ele, mas já que não foi, vou divulgar uma música nova nos meus stories, porque está bombando depois disso. E já, já, estou entrando com um processo!”, avisou.

Kc
Kevin compartilhou um print da própria resposta também nos Stories. (Foto: Reprodução/Instagram)

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *