Lucas Penteado flagra suposta traição da noiva com segurança, expõe momento em live, e Gil do Vigor comenta; assista


Eita! Lucas Penteado movimentou a web e viu seu nome parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta sexta-feira (1º), após abrir uma live polêmica no Instagram. O ex-BBB gravou sua noiva e o segurança que, segundo ele, estariam tendo um caso, e decidiu compartilhar a situação com seus seguidores.

Em um dos registros, o ator filmou a moça e um homem de terno, aparentemente o segurança, e brigou, bastante irritado. “Estamos entrando aqui no elevador… Olha quanta gente! Que feio! Você, mano… não tem nada a ver com isso, não precisa ficar com vergonha, errado de verdade é quem estava numa relação, não é mesmo?“, disparou ele.

Em seguida, a moça, que ele chama de Julia, tenta ir embora. Lucas, entretanto, se altera e a impede. “Pode voltar, pode voltar! Não mete o louco! Ela está tentando sair por outra portaria. Na portaria principal, tá todo mundo te esperando lá“, afirmou o rapaz, enquanto a garota pediu para ele “parar com isso“.

Continua depois da Publicidade

Em outro vídeo, o ex-BBB aparece cobrando a namorada sobre as entrevistas que fez citando o relacionamento. “Como a senhora vai fazer agora para explicar para todo mundo? Fui lá no ‘Altas Horas’, dei várias outras entrevistas para falar que te amava, alugamos um apartamento, essa porr* aqui é muito cara… pior que eu acho que não é a primeira vez. Sabe por que eu comecei com a arte? Pra parar de perder meus amigos, pra parar de perder meus primos. E tá tudo bem, porque a galera quer luxo. Se o que a galera quer é prazer… Vou com você até lá em baixo“, desabafou ele. Confira:

Continua depois da Publicidade

Sem dar mais explicações, Lucas encerrou a live. Além dos seguidores e dos curiosos, a transmissão ao vivo contou também com a interação de famosos tentando entender o rolo todo. “Gente, o que houve?“, escreveu Gil do Vigor, com quem Penteado teve um breve envolvimento durante o BBB21.

Whatsapp Image 2021 10 01 At 09.31.12
Comentário de Gil do Vigor na live de Lucas. (Foto: Reprodução/ Instagram)

O ator participou do “Altas Horas” no último dia 18, e revelou a Serginho Groisman que estava comprometido. “Tive depressão e acredito que seja uma luta dia após dia. Me agarro muito à minha família, peço que coloquem pessoas boas no nosso caminho. Ao meu pai, minha mãe, meus irmãos. Eu tô até noivo da Júlia“, contou ele. Os dois foram vistos juntos em meados de agosto, quando foram fotografados embarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, o assunto rendeu e muito! A internet não perdoou e muitos memes foram feitos com a situação. Por outro lado, teve gente se surpreendendo mesmo é com a notícia de que Lucas estava noivo. “Durante a pandemia, eu vi live de tudo que foi jeito, repito: tudo. Agora live de um chifre, olhe essa o Lucas Penteado se superou, por essa nem meu espírito fofoqueiro esperava!“, brincou um internauta. Veja mais reações:

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *