A Fazenda 13: Ariadna dá resposta arretada após desabafo de Lary Bonitto sobre polêmica da pulseira; vem ler!


Quem aí se lembra da tour da pulseira? No ano passado, Lary Bottino foi acusada por Ariadna Arantes de furtar uma de suas pulseiras, durante uma viagem que ambas fizeram pela Itália ao lado de Anitta. A ex-BBB emprestou o acessório para a então amiga usar durante um jantar e a briga aconteceu devido à demora por parte da nova peoa de “A Fazenda 13” em devolver o item.

Depois de muita confusão nas redes sociais, exposição de mensagens entre as duas e memes feitos por internautas, Ariadna anunciou, em dezembro, que Lary teria finalmente devolvido a pulseira. O assunto voltou à tona na tarde desse domingo (3), quando a ex-de Férias com o Ex resolveu contar sua versão da história para as colegas de confinamento. Arantes, por sua vez, rebateu o depoimento de Bottino, com um texto afiado nos Stories do Instagram.

Eu estou em um momento da minha vida, em que meu terapeuta pediu, para eu perdoar e pedir perdão, certa ou não. Uma dessas pessoas obviamente foi a Lary. Ela me respondeu, disse que ficou magoada. Mas as pessoas só pensam na mágoa delas e não na dos outros“, começou a Ariadna. “Vocês se lembram dos prints? Das conversas de WhatsApp que explanei? Das datas e horas que printei? Foi para provar tudo, porque eu trabalho com provas!“, pontuou ela.

Continua depois da Publicidade

Estou mega cansada hoje por conta da minha pressão baixa e não vou reviver esse assunto porque vocês já sabem da história certa. Vocês sabem da verdade… E espero que depois dela contar a versão puxando pro lado dela, definitivamente isso acabe. Porque não preciso usar disso para crescer“, desejou a ex-BBB. “Sou Ariadna Arantes. A primeira e única mulher trans que passou pelo maior reality show do nosso país. BBB. Por 10 anos, eu não caí no esquecimento e mesmo se tivesse acontecido, não seria um problema. Pois continuei vivendo minha vida, viajando o mundo, falando outros idiomas. Me formei na Kryolan Academy na Itália, como maquiadora. Tenho 10 diplomas do maior instituto de micropigmentação do Brasil“, declarou.

Ariadna Lary Bottino
Ariadna publicou uma resposta nos stories após desabafo de Bottino na Record (Reprodução / Instagram)

Arantes reforçou também sua exposição midiática este ano. “Ah, e lembrando que eu fiz o ‘No Limite’, né? Eu não preciso aparecer em cima de uma pulseira que era minha e bla bla bla… É isso… Chega, por favor“, pediu ela. “Quando a dona Larissa chegou por aí, eu já estava. Felicidades a ela e a quem defende ela“, concluiu.

Ariadna Arantes Lary Bottino
A ex-BBB espera que a polêmica da pulseira chegue ao fim (Reprodução / Instagram)

O desabafo de Lary

Neste domingo (3) Lary revisitou a treta da pulseira, contando a sua versão no confinamento de “A Fazenda 13”. Em conversa com outras peoas, ela explicou que não tinha levado roupas chiques para usar num jantar com Ariadna e Anitta na Itália. “Ela (Arantes) me emprestou uma pulseira, um brinco e uma roupinha, só que no dia seguinte, eu ia muito cedo pro aeroporto e esqueci de devolver a pulseira e o brinco. Só que a gente era amiga, ela tava conversando comigo, aí continuei com a pulseira no braço pra não perder. Ela via no meu Instagram, eu nunca escondi”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Lary afirmou que, passado um tempo, Ariadna então viajou para São Paulo e pediu para ambas se encontrarem para matar a saudade e, também, para buscar seu acessório de volta. A peoa, entretanto, se submeteu a uma lipoaspiração naquele mesmo período e não conseguiu devolver o item para a colega.

“Não sei o que ela pensou… Não sei se ela fez de sacanagem ou se foi desabafar. Sei que ela postou que alguém roubou a pulseira dela na viagem, mas a única pessoa que estava com ela era eu. Quando acordei da lipo, o meu Instagram tinha um milhão de pessoas me chamando de ladra de pulseiras, falando que roubei a pulseira. Se eu tivesse roubado, eu nunca ia usar na internet! Eu fiquei arrasada”, comentou ela.

Continua depois da Publicidade

Bottino então contou que ao ver toda a situação ganhar força na internet, partiu para os stories para rebater as acusações. Entretanto, no momento de raiva, falou besteira e acabou piorando a própria situação. A partir daí, ela desenvolveu uma depressão. “Minha vida virou um caos e eu nunca peguei nada de ninguém. A outra pessoa envolvida, também tinha coisas dela comigo, mas eu morei meses com ela. A outra pessoa falou: ‘Ah, não devolveu, faz os outros de palhaço’. Só que eu também tenho minha vida. Foi uma palhaçada”, contou, com a voz embargada.

A ex-MTV até tentou lançar uma coleção com “réplicas” da jóia, mas foi impedida pelo fabricante original. “Fiz uma coleção inteira de pulseiras e brincos iguais ao dela, pra mostrar que eu nunca precisei roubar nada de ninguém. Só que já tinha sido feita a m*rda. Eu perdi muito seguidor, perdi sete contratos. Fiquei sem trabalhar três meses, fiquei depressiva. Fiquei no fundo do poço”, desabafou por fim. Assista:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *