Bilionário assume namoro com influencer, pede divórcio da esposa e ela só descobre ao ver notícia nos jornais: “Humilhante”


Daquelas casos que parecem ficção… Recentemente, Jenny Paulson, esposa do bilionário John Paulson, descobriu através dos noticiários que seu marido estava pedindo o divórcio. Para completar, no dia seguinte, ela também viu a notícia que o empresário já estava num relacionamento com a influencer Alina de Almeida. Nesta terça (5), o Page Six revelou detalhes dessa história e de como ela se sentiu.

“John não contou a ela. Ela não tinha ideia de que ele estava planejando dar entrada no divórcio. Ela só descobriu quando o Page Six publicou a história deles – ela não esperava por isso”, revelou uma fonte. A descoberta da suposta traição complicou ainda mais as coisas. “Jenny não sabia mesmo sobre Alina até que o artigo foi publicado com a foto dela”, acrescentou.

Bilionario Traicao1
O namoro de John Paulson e a influencer Alina de Almeida veio à tona logo depois do anúncio do divórcio. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ele tornou isso em algo muito humilhante, por essa velocidade inapropriada dele em arrumar uma namorada e dar entrada no divórcio tão rápido depois de um bom verão, sem nenhum aviso prévio ou alguma cortesia. É desconcertante e desrespeitoso que ele não tenha conseguido esperar”, disse o insider.

Continua depois da Publicidade

Casal estaria trabalhando no casamento

De acordo com pessoas próximas ao casal, Jenny teria ficado em choque porque pensava que “eles estavam trabalhando em seu casamento”. Os dois passaram o verão juntos nos Hamptons, ao lado de suas duas filhas, Giselle e Danielle. Na sequência, fizeram uma viagem à Áustria dos dias 20 a 22 de agosto. Entretanto, exatamente um mês depois, John deu entrada no divórcio.

Gettyimages 163530166
Jenny Paulson acreditou que estavam tentando “salvar o casamento”, mas logo descobriu – pelos jornais – do divórcio e o novo affair do marido. (Foto: Getty)

“A aparente narrativa de que Jenny sabia que eles estavam em um casamento disfuncional e sem amor, e que sabia da necessidade do John de encontrar felicidade em uma mulher com a metade de sua idade, é simplesmente uma ficção”, disparou a fonte. “A família estava toda junta e feliz na Áustria e não havia nenhum sinal de nada anormal. Ainda assim, semanas depois, John entrou com o divórcio”, continuou.

Traição não seria algo “consentido”

Jenny também não teria qualquer noção sobre a existência de Alina, a nova namorada de Paulson. “Qualquer outra narrativa de que ela estava achando ok a traição dele, de que ela estava disposta a fazer vista grossa, é falsa. Ela ficou chocada com o relacionamento que foi revelado a ela primeiro pelo jornal. Ainda mais chocante é que ele é velho o suficiente para ser o pai da garota”, alfinetou o informante, citando as diferenças de idade entre John, que tem 65 anos, e a influencer, que tem 33.

Continua depois da Publicidade

Questionado sobre a duração da relação entre Alina e John, o insider respondeu: “Bom, não pode ter começado em um dia, então há uma forte dedução de que isso estaria acontecendo há algum tempo. Diria eu que Paulson se apaixonou por ela pelas dicas de nutrição dela? Dificilmente”. Segundo o Page Six, no dia 10 setembro, o bilionário já havia levado a nova namorada a um evento em Nova York, ao invés da esposa. No local, Almeida teria falado sobre o affair com o empresário.

“Jenny sentiu que esse comportamento é tanto desrespeitoso quanto chocante para uma esposa de 21 anos, que você já conhece por 27, 28 anos e com quem você tem duas filhas”, mencionou a fonte, que defendeu a fidelidade da ex-mulher de Paulson e detonou a atitude dele. “É tão desrespeitoso e humilhante pra Jenny e para toda a família”, prosseguiu.

Continua depois da Publicidade

Apartamento do casal vira lar dos novos pombinhos

Agora que o relacionamento já é público e com todos os novos desdobramentos, John Paulson está morando com Alina no apartamento que pertence a ele e a sua ex. Uma outra fonte considerou a atitude como um atrevimento. “Jenny é uma coproprietária. Ele pediu permissão a ela para que alguém ficasse ali? Não! Você pode não querer um terceiro em seu próprio apartamento”, avaliou.

Gettyimages 627899348
John Paulson (ao lado de Michael Douglas na foto) levou sua atual namorada para morar no apartamento que é dele e da esposa. (Foto: Getty)

Apesar de não ter informado inicialmente sua esposa, insiders revelaram que John teria retirado o pedido de divórcio para que ele e Jenny chegassem a um acordo antes de tudo. “John retirou seu pedido de divórcio para que ambos os lados possam negociar fora da Corte e fora da mídia. Ele pode restabelecer o divórcio a qualquer momento”, disse uma fonte. É provável que as negociações sejam extensas, levando em conta a fortuna bilionária de Paulson e o fato de que o casal não tinha um acordo pré-nupcial. Sem falar na Paulson Family Foundation, fundação que vale centenas de milhões de dólares e também terá de ser partilhada.

John e Jenny emitem comunicado oficial

O ex-casal confirmou ao site que tentarão chegar a um acordo amistoso, mas que não tocariam novamente no assunto. “John e Jenny Paulson concordaram em retirar o processo de divórcio na Corte e estão trabalhando em direção a uma resolução amigável e negociada. Os Paulsons não comentarão mais informações adicionais e pedem que a privacidade deles e de sua família seja respeitada”, disse a nota.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *