MC Mirella é atacada durante show, expõe a cena e se revolta com o caso: “Depois que vou pra cima, eu sou louca”; assista!


MC Mirella passou por uma situação bem desagradável na madrugada deste sábado (9). Enquanto saía de um show, a cantora foi atacada por uma mulher, que lhe jogou um copo de bebida. A artista expôs o episódio nas redes sociais e ainda fez um desabafo revoltado sobre o caso.

Nas imagens, é possível ver o momento em que Mirella deixou o palco e saiu por entre o público, escoltada por seguranças. Até que uma mulher estendeu o copo e arremessou sua bebida em direção à funkeira. A MC logo se deu conta do ataque e ficou indignada, mas não reagiu e seguiu em frente. “Trato todo mundo bem, pra que isso”, escreveu ela no Twitter, antes de divulgar a cena. “Quis aparecer, deixa eu ajudar ela”, compartilhou. Assista:

Continua depois da Publicidade

Mirella deu mais detalhes do que aconteceu em seu Instagram, e não escondeu o quanto aquilo havia lhe tirado do sério. “Depois que eu vou pra cima, eu sou louca. Aí a Mirella é isso, aquilo. Eu juro, se não fosse o segurança… Eu fiquei chocada! Eu até demorei pra entender o que aconteceu”, iniciou a cantora em uma série de vídeos. “Uma menina maldosa – maldosa porque eu não fiz nada para ela. Eu passando para sair e ir para o camarim para tirar foto, terminando o baile, ela lascou bebida em mim”, continuou.

A MC explicou que havia feito o cabelo para uma outra apresentação neste fim de semana, mas que tudo teria ido por água abaixo. “A menina tacou bebida no meu cabelo todinho! Paguei 400 reais para fazer uma escova hoje, porque meu cabelo tá enorme, né?! Aí eu falei: ‘Vou fazer uma escova para o meu cabelo ir limpo pra Belém e eu chegar lá com ele bonito, né?’. Mano e a menina me faz isso?! Que ódio!”, queixou-se a esposa de Dynho Alves.

Continua depois da Publicidade

A ex-peoa de “A Fazenda” contou que sua equipe tem o costume de registrar as saídas do palco, até que acabaram flagrando o ocorrido na festa. “A gente filmou porque a gente sempre filma e acabou pegando na filmagem a menina fazendo a maldade”, disse ela. Mirella ainda concluiu seu desabafo sem entender por que a pessoa estaria ali: “Falta de respeito total! Para que você vem no show se você não gosta do artista? Não sei o que se passa na cabeça da pessoa. Não sei se é bebida, não sei o que acontece. Falta de noção”.

Assista ao vídeo na íntegra abaixo:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *