Jessie J finamente descobre a causa de problema nas cordas vocais que a impede de cantar: “Tenho dias terríveis”


Recentemente, Jessie J compartilhou com os fãs um problema de saúde que a estava impedindo de cantar. Na noite desta terça-feira (19), a cantora revelou que finalmente descobriu o diagnóstico das fortes dores na garganta. A estrela abriu o coração em seu Instagram, ao compartilhar a descoberta.

Questionada por um seguidor sobre como está se sentindo, ela afirmou que continua “na mesma”. “A dor foi diagnosticada como danos nos nervos e tecidos. Pode ser causado por trauma no pescoço e na garganta, que acredito ter ocorrido depois de um acidente de carro que sofri há quase um ano. Ele também causou o refluxo ácido grave, eu acredito”, escreveu.

Jessie ainda contou que está tentando seguir em frente e vivendo um dia de cada vez: “Mas estou tentando o meu melhor para viver com isso. Ainda tenho dias terríveis e dias bons. Isso vai passar um dia. Eu só fiquei cansada de falar sobre isso”. Confira:

Jessie J compartilhou diagnóstico nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)
Jessie J compartilhou diagnóstico nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em agosto, a dona do hit “Bang Bang” chorou ao revelar que estava passando por problemas de saúde há mais de seis meses. “Ontem, eu tentei cantar uma música que costumo cantar facilmente, e não consegui. O problema que tenho não é com a minha voz em si, mas afeta a minha voz. E bem… eu chorei. Por horas. Eu me permito sentir essa parte desoladora de mim, e sei que às vezes a ignoro, quando não deveria. Tipo, fico deitada no chão igual aquelas séries dramáticas da televisão”, disse.

Jessie J fala sobre os problemas que a impedem de cantar há mais de seis meses (Foto: Leon Bennett/Getty Images)

Na época, a artista ainda não sabia a condição médica que estava afetando sua voz. “Depois de seis meses, ainda não consigo passar um dia inteiro sem dor no meio do pescoço e da garganta. Alguns dias são muito melhores do que outros. A pior parte é que não são minhas cordas vocais. Elas são saudáveis e estão lá por mim. É algo em torno delas. Coluna, tireoide, alergia. Quem sabe. Os testes continuam. 95% do tempo, estou bem. Positiva e forte. É o que eu retrato aqui principalmente”, descreveu.

“Penso estar compartilhando isso, porque as pessoas costumam falar ‘como você se mantém positiva o tempo todo’, e a verdade é: não consigo. Definitivamente, não guardo em uma caixa e vivo. Não me orgulho em fingir estar bem. Não é saudável. Escrevi aquela frase ‘está tudo bem não estar bem’, pois é verdade e acredito que estou para inspirar através da verdade. Para todos que estão passando por momentos difíceis. Eu sinto por vocês. Eu vejo vocês. Iremos enfrentar isso. Amo todos vocês”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Em junho deste ano, ela também usou o Instagram para falar a respeito da saúde. Em uma série de imagens publicadas nos “stories”, a britânica contou que, em fevereiro, passou a sentir dores fortes e constantes na garganta, porém, inicialmente, ela atribuiu ao cansaço das gravações. Quando Jessie procurou um médico, o profissional de saúde constatou um refluxo gástrico grave e alguns nódulos na garganta. “É muito irritante. Eu ainda estou indo a médicos diferentes e fazendo tudo que posso para resolver isso”, disse. Nós, como fãs, desejamos que ela se recupere logo e totalmente!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *