Duda Reis esbanja sinceridade ao revelar interesse em Felipe Titto e outros com quem queria ficar; assista


Livre, leve e solta! Duda Reis participou de um vídeo do canal de Matheus Mazzafera, divulgado nesta quarta-feira (20), e falou um pouco de sua vida de solteira. A atriz deu detalhes sobre sua relação com João Guilherme, com quem já ficou algumas vezes, e confessou com qual ator gostaria de contracenar dando alguns beijinhos.

O próprio João definiu o envolvimento com Duda como uma amizade colorida. Para ela, entretanto, não é algo rotulável. “Eu nunca tinha intitulado nada. A gente já ficou algumas vezes e a gente se dá bem. Eu gosto muito do João. Mas se ele quisesse ter algo mais sério… eu não quero ter nada sério com ninguém no momento“, falou Reis.

Perguntada sobre um ator que beijaria em cena, a moça admitiu ser fã de Jesuíta Barbosa e que gostaria de atuar em sequências de romance com ele. Solteira publicamente desde que terminou um noivado turbulento com Nego do Borel, a loira listou alguns famosos com quem ficaria: João Vicente de Castro, Arthur Picolli, Caio Castro, Enzo Celulari e Felipe Titto.

Continua depois da Publicidade

Sobre o último, inclusive, Duda disparou: “Pego muito. Se Deus quiser um dia“. E tá errada? kkkkk Ela ainda confessou que está em um momento da vida cheio de flertes. “Tem tanta gente que eu paquero. Dois com a letra ‘A’ (…) Meu estilo de jogo: ataque total. Deu mole, é ‘vapo’… Eu não gosto de gente que me prende, e nem de gente ciumenta“, brincou. Assista:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *