Marcos Mion revela que contrariou planos da esposa e cai no choro ao vivo no “Mais Você” ao comentar reviravolta na Globo: “Tenho muita fé”; assista


São tempos de muita emoção para Marcos Mion! Após anunciar que seu contrato como apresentador do “Caldeirão” foi renovado pela TV Globo para 2022, ele tomou café com Ana Maria Braga, no “Mais Você” desta quinta-feira (21) – e claro que as lágrimas rolaram soltas por lá! Durante o longo papo dos dois, a veterana repercutiu a notícia de que Mion seguirá no comando do programa de auditório.

A princípio, ele ficaria à frente da atração até dezembro. “O contrato inicial era pra ficar só até o final do ano. Depois, teria outros projetos que ia desenvolver no Multishow. Eu queira estar aqui (na Globo), eu sabia que eu tinha que estar aqui. Deus mexeu um caminho, e Nossa Senhora, pra quem eu fiz promessa, conseguiram mexer as coisas de uma forma impressionante. Eu sabia que tinha que estar na Globo”, contou o comunicador.

Continua depois da Publicidade

Sem conseguir conter o choro, Marcos prosseguiu: “Quem me abriu as portas foi o Multishow, mas logo na sequência, veio o convite para assumir o ‘Caldeirão’ até o final do ano, e depois seria uma outra grade. E tudo bem. Falei: ‘óbvio’! Quem vai falar não?! Me falaram que seria só por seis meses e falei: ‘Nem que seja só por um! Eu vou fazer com tanta alma e coração, que pra mim já vai ter valido’. Como apresentador, você almeja muita coisa”.

Mion sabia que a saída de Fausto Silva da emissora e as mudanças na grade com Luciano Huck abriram espaço para realizar seu sonho de trabalhar na rede do “plim plim”. “Essas peças do final de semana da Globo, a última vez que elas foram mexidas, foi vinte anos atrás, quando o Luciano entrou e se juntou ao Fausto e eles fizeram o final de semana que rege a semana do brasileiro. Então, quando essas peças começaram a mexer, eu sabia que, se eu não entrasse agora, eu não ia entrar mais. Eu sabia que era a única chance que eu tinha pra realizar esse sonho”, declarou.

Todas essas mudanças aconteceram durante uma viagem de Mion pelos EUA, para realizar tratamentos de saúde do filho mais velho, Romeu. Suzana Gullo, esposa do apresentador, inclusive tinha planos de se mudar definitivamente com a família para o país, e aconselhava o marido a deixar a televisão de lado por um tempo.

“Estava em Miami para fazermos os tratamentos do meu filho Romeu, e quando essa movimentação começou, falei para minha mulher: ‘Preciso voltar, preciso estar lá, porque sei que vai acontecer. Eu tenho muita fé em Nossa Senhora, em Deus’. E não é que aconteceu? A fé tem muito poder. Quando recebi a notícia que eu realmente ia ficar no sábado, fazendo o fim de semana da Globo… Poxa vida”, comentou, com a voz embargada. “É muito bonito você acreditar nos seus sonhos e é muito mágico poder realizá-los”, acrescentou, aos prantos.

Na sequência, o comandante do “Caldeirão” aproveitou a deixa para fazer elogios à Ana, e ainda declarar a importância da fé em sua vida. “Quero, aqui na sua frente, uma mulher que admiro tanto e que já me emocionou muito na vida, ressaltar minha fé em Nossa Senhora. E ressaltar para todos os brasileiros que não têm, que busquem a fé, pra tirar qualquer que seja o problema que tem na sua vida, ou pra realizar o sonho que for. Porque sem a fé, a gente não sai nem da cama. A gente não tem motivos pra viver sem a fé e sem sonhos pra realizar. Estou muito emocionado com tudo o que está acontecendo. Não sei quando vou parar de chorar!”, brincou.

Ao longo do programa, Mion ainda recebeu recados muito carinhosos de Lúcio Mauro Filho, que também faz parte do novo “Caldeirão”, e de Tony Ramos, a quem costuma reverenciar. Confira abaixo:

 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *