KJ Apa posta vídeo tomando leite materno da esposa e divide opiniões na web; assista


Cada maluco com sua mania, não é mesmo? Kkk Na noite deste sábado (23), KJ Apa, astro de “Riverdale“, causou muito na internet. Isso porque o ator compartilhou um vídeo surpreendente em suas redes sociais, no qual apareceu tomando leite materno. Oi?!

É isso mesmo! No vídeo de cerca de 30 segundos, o intérprete de Archie Andrews surgiu sentado em uma mesa, com uma xícara de café e a mamadeira do filho, Sasha, de apenas um mês de idade. Na maior tranquilidade, Apa então abriu a garrafinha, derramou parte do líquido em sua xícara e tomou tudo de uma só vez. Socorro! Espia só:

Na legenda, o astro revelou que o leitinho veio diretamente da esposa, a modelo Clara Berry. “Minha mulher é uma máquina de produção de leite e eu amo isso”, brincou KJ na legenda. Já nos comentários, a colega de elenco do australiano, Vanessa Morgan, comemorou a “dica” que supostamente deu ao amigo. “Ahaha. Siiiim, eu te falei!”, respondeu ela. “Feliz em poder alimentar minha família”, respondeu Clara.

A cena repercutiu muito e acabou dividindo os internautas, que compartilharam suas impressões nas redes sociais. De um lado, usuários do Twitter não reagiram bem à atitude do ator e não seguraram as críticas. “Acabei de ver KJ Apa bebendo o leite materno de sua esposa. TODOS OS DIAS O UNIVERSO ME TESTA!”, escreveu uma internauta. “Eu não acabei de ver um vídeo de f*der do KJ Apa usando o leite materno de sua esposa em seu café. Eu me recuso a acreditar nessa merda”, disparou um segundo.

Continua depois da Publicidade

“Eu não queria ver KJ Apa derramando o leite materno de sua namorada em seu café como se fosse creme, mas eu fiz isso e me sinto tão enojado agora”, pontuou um terceiro. “Nem quero experimentar”, respondeu uma outra fã. “KJ, isso não é pro seu bico”, brincou outro.

Mesmo com grande parte do público condenando a atitude, o ator recebeu o apoio de alguns seguidores. “Jura que tem gente problematizando e achando nojento o KJ Apa bebendo o leite do filho? VOCÊS BEBEM COISA PIOR, ME POUPE E SE POUPEM”, escreveu uma usuário do Twitter. “Ah meu Deus, essa é a coisa mais fofa que já vi”, disse uma fã nos comentários da publicação.

Continua depois da Publicidade

KJ e Clara estão juntos há pouco mais de um ano e moram em Vancouver, no Canadá, onde o astro grava Riverdale. O primeiro filho do casal nasceu no dia 23 de setembro, e a modelo celebrou a novidade nas redes sociais com um clique do pequeno segurando o dedo do pai.

“Sasha Vai Keneti Apa, nascido em 23 de setembro. Ele é uma perfeição perfeita. Eu sou a mais sortuda por ter agora dois homens da minha vida, enchendo meu coração com este vasto e gigantesco amor cósmico”, escreveu a beldade.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *