Anitta se pronuncia após declarações íntimas de Gui Araújo, e fala em mitomania: “Muito difícil perceber”


Gui Araujo realmente ativou o modo “fofoqueiro” e segue falando sobre seus antigos namoros em “A Fazenda 13“. Após expor um “romance proibido” com Jade Picon, o peão, agora, teria dado detalhes sobre o affair que viveu com Anitta. Durante conversa com Rico Melquiades e Dayane Mello, nessa madrugada (24), o influenciador alegou que recebeu investidas de uma moça – que internautas entenderam se tratar da cantora – quando ela estava em um relacionamento aberto com outro homem.

“Ela não ficava com ninguém porque ela não queria. Aí fui nesse carnaval e ela começou tipo, muito assim. Falei com um ‘brother’ meu: ‘Você tá percebendo esse bagulho?’. Tava saindo do comum. Uma hora cheguei pra ela e falei: ‘Não estou me sentindo nada bem com esse bagulho, vou meter o pé’. Aí ela falou: ‘Deixa eu te explicar, a parada é assim. Ele fica com várias pessoas, eu nunca fiquei com ninguém, mas não é uma coisa que a gente vai fazer escondido. Se você quiser falar com ele…’. Eu falei: ‘Mano eu não quero saber desses bagulhos, não me envolve nisso ai, eu não quero saber’”, contou ele.

Continua depois da Publicidade

“Eles tinham conversado, era um relacionamento aberto”, comentou Day ao ouvir a história do colega. “Ela passava num lado da ilha, eu ia pro outro. Eu conheci uma amiga dela e fiquei com a amiga agarrada. E ela falava: ‘Amiga deixa ele comigo um pouco’. Eu falava: ‘Não quero, não quero’. Eu não tava me sentindo à vontade. E ela falava: ‘Se você quiser falar com ele’”, prosseguiu Araujo. Por fim, o empresário contou que, dias após o descrito evento, teria recebido uma ligação da mulher, avisando que tinha terminado o namoro e estava livre para se envolver com ele. Veja:

Curiosamente, na tarde desse domingo (24), Anitta fez um desabafo no Twitter, no qual lamentava a exposição da vida pessoal de tantas mulheres que considera amigas, na web. “Tenho visto algumas coisas rolando na internet no Brasil… algumas poucas envolvendo meu nome, mas, em grande maioria, envolvendo mulheres… e mulheres que tenho amizade e carinho. Sempre me coloco à disposição pra conversar porque passei (e sigo passando) a vida assistindo as pessoas me julgarem e comentarem sobre assuntos e situações da minha vida que, na verdade, nunca aconteceram. Eu sei como dói”, escreveu.

A artista, entretanto, afirmou que não se deixa mais afetar por boatos que lê a seu respeito. “Hoje em dia, pra ser sincera, não tô mais nem aí pro que falam ou deixam de falar de mim. Quem quiser, acredita no que quiser e eu, graças a Deus, atingi minha elevação espiritual (contém ironia) de cagar pra qualquer dessas coisas. Mas, infelizmente, nem todo mundo caga. Pra eu chegar nesse ponto foi muito trabalho mental…”, pontuou. Por fim, ela fez uma ressalva aos seguidores: “Enfim, eu queria dizer pra galera da internet não acreditar em tudo que se diz por aí”.

Na sequência, a cantora publicou alguns prints de um artigo médico explicando o que é a mitomania – condição que causa desejo compulsivo de mentir sobre assuntos importantes e triviais, independente da situação. Em nenhum momento, entretanto, a estrela citou o nome de Gui. Confira:

E a garota do Rio não parou por aí. Anitta ainda disse ter cruzado caminho com mitômanos algumas vezes. “A mitomania EXISTE. É real e não é frescura. Pode ter várias razões traumáticas que fazem alguém desenvolver mitomania. E às vezes é muito difícil perceber que se trata de uma pessoa assim. Eu, inclusive, descobri que isso existia através de terapia, porque estava começando a achar que eu era doida que não reconhecia a verdade dos acontecimentos quando estava convivendo demais com mitômano”, revelou.

“A questão é: SIM, existe a possibilidade de alguém contar uma história com mínimos detalhes e ‘provas’ que fazem a história parecer verdadeira sem ela NUNCA ter acontecido. E eu sugeriria à galera da internet que parasse de fazer inferno na vida dos outros por conta de fofoca, babado, treta, etc… Comigo não deu certo, graças a Deus e à melhor família do mundo na qual eu tive a sorte de nascer, mas vocês vão acabar tirando a vida de alguém um dia. A internet infelizmente mexe de verdade com a cabeça das pessoas”, lamentou por fim.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *