Caldeirão: Marcos Mion se emociona muito com homenagem do Titãs a Romeo, e filho do apresentador reage nas redes; assista


Que Marcos Mion é um paizão não há como negar, não é mesmo? O apresentador sempre fala com muito carinho sobre a vida em família e, principalmente, sobre o filho Romeo e, neste sábado (23), não foi diferente! Na edição de ontem do ‘Caldeirão‘, o apresentador protagonizou um momento emocionante com o Titãs, durante o quadro ‘Sobe o Som’.

Em bate-papo com a banda, Mion revelou que Romeo está aprendendo a ler e escrever e que a música é a grande responsável por ajudá-lo nesta jornada. “Meu filho Romeo faz parte do espectro autista, ele é muito musical. Nós tivemos muita dificuldade para alfabetizá-lo ao longo desses 16 anos. E agora, ele está conseguindo ganhar um pouco mais de propriedade na escrita e na leitura”, começou ele.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Mion contou que um dos hits dos Titãs teve um papel muito importante no aprendizado do jovem. “Por ele [Romeo] ser muito musical, a gente está alfabetizando ele através da música e ‘Isso’ é uma das preferidas dele”, afirmou. A revelação emocionou o guitarrista Tony Bellotto, que disparou: “Você não sabe a alegria que isso me dá. Estou até emocionado”. A gente também, Tony!

O grupo, então, pegou tanto o apresentador, quanto a plateia de surpresa, ao decidirem tocar a faixa, que foi lançada em 2001. O momento ficou ainda mais emocionante quando eles dedicaram a performance a Romeo. Mion, por sua vez, não conseguiu conter a emoção e ficou à beira das lágrimas. “Romeozão, prometi para você, filho. E olha só, eles cantaram a musica pra você, cara. Não é demais? Te amo muito, meu amor”, declarou ele. Espia só:

Mais tarde, nas redes sociais, o comandante da atração compartilhou a reação pra lá de linda de Romeo ao momento especial. Os dois pularam e se abraçaram e o jovem ainda agradeceu e mandou um beijo para Bellotto e para o restante da banda. Coisa mais linda!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *