Camila Loures sugere que unfollow de GKay em Virgínia Fonseca foi por conta de ex-namorado da youtuber; assista!


Sem papas na língua, do jeito que o povo gosta! Nesta segunda-feira (25), Virgínia Fonseca e Camila Loures estrearam o aguardado podcast “PodCats”, comandado pelas duas em parceria. Logo no primeiro episódio, a mineira deixou a mamãe da pequena Maria Alice numa saia justa, após sugerir que a Gessica Kayane teria dado unfollow em Fonseca por conta de um dos seus ex-namorados.

No bate-papo, as duas estavam comentando sobre “tretas” em que foram envolvidas nas redes sociais com outras pessoas famosas. Loures aproveitou o gancho e perguntou para a amiga: “Você já teve treta com a GKay, não né?!”. “Nunca!”, respondeu Virgínia prontamente. “O povo fica perguntando… É porque teve uma época que a GKay te deu unfollow”, argumentou Camila.

Virgínia Fonseca concordou que isso aconteceu, mas lembrou que posteriormente a humorista voltou a segui-la no Instagram. “Ah, que bacana”, disse Camila. “Não entendi também, não, mas enfim. Às vezes, na época eu estava postando uns conteúdos que não agradavam ela. Tô mentindo?!”, amenizou a jovem. “Ou que você era ex de alguém”, provocou Loures, na lata. “A Camila tá pesada hoje!”, chocou-se Virgínia, com bom humor. As duas desconversaram e seguiram falando sobre outro assunto. Espia:

Assista ao momento a partir de 1:21:50

Continua depois da Publicidade

Acontece que, no final de abril de 2020, Fonseca e o youtuber Pedro Rezende oficializaram o término do namoro. Em novembro do mesmo ano, o rapaz e Gessica Kayane engataram um romance que teve um fim conturbado no mês seguinte. Nesta época, no entanto, Virgínia já estava com seu atual marido, o cantor Zé Felipe. Inclusive, a youtuber já tinha até anunciado a gravidez de sua primeira filha.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *