Mãe de Gigi Hadid, Yolanda, alega que Zayn Malik a agrediu, diz TMZ; Cantor se pronuncia sobre o caso


“Casos de Família” versão Hollywood… O TMZ divulgou, nesta quinta-feira (28), um notícia chocante sobre o cantor Zayn Malik e Yolanda Hadid. Segundo fonte anônima do veículo, o antigo membro da One Direction teria agredido a sogra “em algum momento da semana passada”.

De acordo com o site, em um primeiro momento, detalhes sobre o suposto episódio de violência física entre Malik e Yolanda não foram compartilhados, muito menos o que teria desencadeado a agressão. No entanto, o informante insistiu que a mãe de Gigi Hadid alegou que Zayn “bateu nela”.

Continua depois da Publicidade

Momentos antes da notícia repercutir na mídia ao redor do mundo, o cantor se pronunciou em suas redes sociais. No texto, a voz de “Pillowtalk” deu a entender que houve uma “disputa de família” entre ele e um membro não identificado dos Hadid — que mais tarde foi revelado ser Yolanda — por causa da pequena Khai, filha de 1 ano do ex-1D com Gigi.

“Como todos vocês sabem, eu sou uma pessoa privada e quero muito criar um espaço seguro e privado para minha filha crescer. Um lugar onde assuntos familiares privados não sejam jogados para o mundo todo desmembrar e analisar”, começou ele. “Em um esforço para proteger esse espaço para ela, concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira [Gigi Hadid] que entrou em casa enquanto minha parceira estava fora, algumas semanas atrás”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, o artista lamentou o fato de que o episódio veio a público. “Este era e ainda deveria ser um assunto privado, mas parece que por enquanto há divisões e, apesar de meus esforços para nos [levar novamente] a um ambiente familiar pacífico, que me permitirá co-criar minha filha da maneira que ela merece, isso tem foi ‘vazado’ para a imprensa”, declarou Malik. “No entanto, estou esperançoso pela cura de todos os envolvidos com as palavras duras compartilhadas e, o mais importante, permaneço vigilante para proteger Khai e dar a ela a privacidade que ela merece”, concluiu. Confira a íntegra:

Ainda de acordo com o TMZ, após o ocorrido, Yolanda estaria “pensando seriamente em fazer um boletim de ocorrência” contra o genro. O site afirmou, ainda, que a mãe de Gigi Hadid “não voltará atrás na sua posição”, dando a entender que loira não retirará as acusações de agressão contra Zayn. Mesmo com as alegações sobre o boletim de ocorrência, o veículo afirmou que, após investigação, nenhuma denúncia contra o cantor foi encontrada no sistema.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *