Matthew Perry: Ex-noiva lamenta morte do ator, mas dá relato delicado sobre relacionamento

Matthew Perry: Ex-noiva lamenta morte do ator, mas dá relato delicado sobre relacionamento


A ex-noiva de Matthew Perry, Molly Hurwitz, prestou uma homenagem ao ator nesta segunda-feira (30). A agente literária de 32 anos lamentou a morte repentina do astro no sábado (28), e recordou momentos dos dois. No texto, ela ainda desabafou sobre as dificuldades que enfrentou na relação.

“Ele adoraria que o mundo falasse sobre o quão talentoso ele era. E ele realmente tinha muito talento”, opinou Molly no post do Instagram. “À medida que a reunião de ‘Friends’ se aproximava, assistimos novamente à série juntos. [Você disse]: ‘Porra, eu fui tão bom!!!’… ‘Viu o que eu fiz lá???’”, recordou. Hurwitz acrescentou que eles voltavam inúmeras vezes os vídeos para analisar e estudar as cenas.

A ex de Perry também destacou o período em que estavam felizes. “Nosso respeito e valorização ao humor é algo que nos conectava. Estar com ele enquanto ele redescobria seu brilho foi mágico”, admitiu. Entretanto, Molly ressaltou que viveu uma época conturbada ao lado de Matthew, durante o processo dele contra o abuso de substâncias.

“Mas, obviamente, eu também conhecia aquele homem de uma maneira muito diferente. Embora eu o amasse mais profundamente do que poderia compreender, ele era complicado e causava uma dor como eu nunca havia conhecido. Ninguém na minha vida adulta teve um impacto tão profundo em mim quanto Matthew Langford Perry”, admitiu a agente literária. Apesar das complicações, Hurwitz disse ter “uma enorme gratidão por isso, por tudo que aprendi com o nosso relacionamento”.

Molly foi noiva de Matthew Perry entre novembro de 2020 e junho de 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)

Molly aproveitou o texto para agradecer ao programa Alcóolicos Anônimos, que ajuda pessoas a lutarem contra o vício. “Seria negligente se não mencionasse o Al Anon, um recurso inestimável para aqueles que amam alguém que luta contra esta doença destrutiva”, afirmou. Por fim, ela escreveu: “Matty, sinto alívio por você estar em paz”. Veja:

Matthew Perry e Molly Hurwitz tinham uma forte ligação desde 2018, e ficaram juntos por aproximadamente três anos. Os dois noivaram em novembro de 2020, mas o compromisso chegou ao fim em junho do ano seguinte. Na época, o astro de “Friends” deu um breve comunicado à People falando sobre o ocorrido. “Às vezes as coisas simplesmente não funcionam e esta é uma delas. Desejo o melhor a Molly”, declarou.

Morte do astro

Perry faleceu no sábado (28), aos 54 anos. O ator estava sozinho em casa quando veio a óbito. O eterno Chandler Bing teria jogado uma partida de Pickball no início do dia, antes de mandar seu assistente para uma “tarefa”. Quando o assistente voltou, no entanto, o astro já estava inconsciente. Foi o funcionário que ligou para o 911, serviço de emergência dos Estados Unidos. A princípio, a polícia não encontrou indícios de crime.

De acordo com o TMZ, o corpo do artista não ficou por muito tempo dentro da banheira de hidromassagem antes de ser encontrado, aparentemente morto por afogamento. Policiais disseram ao portal que Matthew não estava “encharcado” quando as autoridades chegaram ao local, em Pacific Palisades, Los Angeles.

Matthew fez história ao viver Chandler Bing em “Friends”. (Foto: Reprodução)

Dependência 

Na casa de Perry havia medicamentos prescritos, incluindo antidepressivos e ansiolíticos, mas nenhuma substância ilícita foi encontrada. Um remédio prescrito para Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), geralmente usado em pessoas com enfisema ou bronquite crônica, também foi identificado. A residência ainda tinha adesivos e chicletes de nicotina, comumente utilizados por pessoas que estão tentando parar de fumar.

Ele foi dependente químico e falou abertamente sobre sua luta contra o álcool e opióides ao longo dos anos, detalhando sua jornada no livro “Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing: A Memoir”. “Não só tenho a doença, como tenho de forma grave. Na verdade, estou tão mal quanto você pode estar. É sempre a mesma coisa. Isso vai me matar”, escreveu o ator. “Mesmo nos dias bons, quando estou sóbrio e ansioso, isso ainda está comigo o tempo todo“, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Necrópsia

A necrópsia no corpo do artista foi concluída, mas ainda não conseguiu determinar a causa da morte. De acordo com o Page Six, o médico legista do Los Angeles County Medical Examiner’s Office solicitou mais exames, incluindo toxicológicos. Como ainda não é possível obter os resultados, que podem levar pelo menos dois meses, o status do caso permanece aberto “para investigações adicionais pendentes”.

Para a NBC News e CNN, testemunhas disseram que os agentes acreditaram, inicialmente, estar participando de um possível “resgate aquático”. Ao chegarem lá, teriam descoberto que o ator havia se afogado. Eles encontraram um homem de 54 anos morto, aparentemente após se afogar em sua banheira de hidromassagem.

Elenco de “Friends” se manifestou sobre a morte de Perry (Foto: Reprodução)

Na noite desta segunda-feira (30), o elenco de “Friends” se manifestou sobre a morte de Matthew Perry, aos 54 anos. Para a People, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer e Matt LeBlanc emitiram um comunicado conjunto sobre a perda do colega, intérprete do icônico personagem Chandler Bing. Clique para ler a íntegra.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *