Mãe de Gui Araujo faz desabafo contra Gabi Brandt, e mãe da influencer rebate: “Você se fez de sonsa”


Gabi Brandt foi a convidada desta quinta-feira (28) do “PodCats”, podcast comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures. Durante o bate-papo, a influenciadora fez um verdadeiro ‘exposed’ do peão Gui Araujo e classificou o relacionamento que viveu com ele como abusivo. Após o ocorrido, a jovem recebeu críticas da mãe do ex-MTV, Rosana Cagnoto, que então foram rebatidas pela mãe de Brandt, Silvia Nunes.

Segundo o UOL, Rosana comentou na página do Instagram “SubCelebrities”, que compartilhou o relato de Gabi. No longo texto, a mulher não poupou alfinetadas à jovem e reprovou que ela tenha exposto o suposto comportamento abusivo de seu filho. “Você, como boa cristã, que está vivendo a doutrina cristã, deveria ao menos respeitar e não aproveitar que o Gui Araújo está confinado dentro de um reality, no dia de seu aniversário, sem saber o que está acontecendo e sem ter como se defender!”, começou ela.

Continua depois da Publicidade

E não parou por aí. “O cristão perdoa, desculpa, ajuda… Pra quê isso agora, depois de quatro anos? Hoje tem sua família, seus filhos, está feliz com o seu marido. Qual o sentido? Você não está atacando apenas ele e sim quem te recebeu como uma filha em nossa casa. Respeite, sou mãe assim como você é hoje!”, disparou Cagnoto.

Rosana Cagnoto alfinetou Gabi Brandt por expor Gui Araújo. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Logo na sequência, a mãe de Brandt resolveu intervir. “Gabi não disse nem um terço de tudo o que passou com seu filhote… Abusivo, mentiroso, desrespeitoso, desnecessário, mal educado, grosseiro, abusava psicológica e financeiramente da Gabi”, afirmou Nunes. “Eu, pessoalmente, te falei sobre as ameaças que ele fazia, que iria se matar se a Gabi o deixasse, e você na ocasião se fez de sonsa!”, lamentou.

Na sequência, ela expôs outros detalhes do antigo relacionamento entre Brandt e Araujo e, ainda, pediu bom senso da mãe do influenciador. “Perdoá-lo não anula tudo que ele fez e NÃO, não tem como defender! O que ele fez com a Gabi realmente foi BIZARRO e muito, mas muito TRISTE E DOLORIDO pra ela e pra quem conviveu com essa situação por meses. Nem nos meus piores pesadelos eu sequer imaginava tamanha crueldade com minha filha”, confessou. “Portanto, Rosana, se poupe e nos economize! Guarde sua energia para dar suporte ao seu filho quando ele sair. Ele precisa de ajuda psicológica muito mais que defesa neste momento”, rebateu.

Silvia Nunes, mãe de Brandt, rebateu os ataques da mãe de Araújo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Relembre o caso

Gabi Brandt foi a convidada do “PodCats”, ontem (28), e, durante o bate-papo, a jovem revelou detalhes do relacionamento que viveu no passado com Gui Araujo, que classificou como abusivo, e ainda saiu em defesa de Jade Picon e Anitta, que tiveram supostos detalhes de seus envolvimentos com o rapaz contados em rede nacional.

“Nunca falei sobre isso porque nunca me senti confortável. Todo mundo que já passou por um relacionamento abusivo sabe como é. Nunca apanhei, tá, nunca rolou agressão física, mas o jeito que meu psicológico ficou, não tem explicação”, começou ela, mencionando Jade em seguida. Após declarações de Gui no reality, a irmã de Leo Picon foi acusada por internautas de ter traído o ex-namorado, João Guilherme, com Araujo.

Continua depois da Publicidade

“Eu estou vendo o povo acabando com a Jade Picon, sendo que se você for analisar, 90% do que ele (Guilherme) está falando pode ser mentira. Pode ser que tenha rolado, mas não acredito que seja da maneira que ele está contando”, comentou Gabi. Questionada sobre uma indireta dada por Anitta de que o peão seria mitomaníaco, a ex-MTV afirmou: “Aquilo é 100% real. Eu acredito, tenho certeza absoluta porque eu convivi, e era uma coisa muito nítida”.

Continua depois da Publicidade

Gui e Gabi ficaram juntos entre 2016 e 2018. Atualmente, a influenciadora é casada com Saulo Poncio, com quem tem dois filhos: Davi e Henri. Veja a conversa na íntegra:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *