Juliette refaz tatuagem e revela antes e depois de desenho em homenagem à família: ‘Precisei cobrir’; vem ver!


A grande campeã do BBB21, Juliette está sendo um sucesso fora da casa. Além de ter levado o prêmio de 1,5 milhão de reais, a paraibana também conquistou o público e os mais de 28 milhões de seguidores no Instagram, e os números só aumentam! Na quarta-feira (12), ela compartilhou com os cactos (apelido carinhoso do fandom dela) os retoques que fez na tatuagem em homenagem à sua família. 

O desenho original era um coração vazado com os nomes de parentes, além da frase ‘enquanto você me fizer sorrir eu vou estar bem aqui’, e todas escritas com a letra dela! Porém, com o tempo, as palavras começaram a ficar ilegíveis, e Ju decidiu fazer outra tattoo após sair da casa mais vigiada do país. Um detalhe fofo era que bem no centro, tinha o nome Eninha, apelido da irmã Juliene, que morreu aos 17 anos depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

O novo resultado foi compartilhado com os seguidores no Instagram e a foto até o momento já tem mais de 3 milhões de curtidas. É o poder, não é mesmo? A nova tatuagem de Juliette é um trio de rosas que formam um coração, e os seus seguidores fiéis já elogiaram. “É linda, a história. Já tinha ouvido você contar no BBB, mas não imaginava como ela era antes. A cobertura ficou linda e não perdeu o simbolismo da original”, disse uma das internautas. 

Juliettetatto
Juliette mostra o antes e depois de tatuagem para seus seguidores (Foto: Reprodução / Instagram)
Continua depois da Publicidade

Na legenda do Instagram, Juliette explicou mais um pouco sobre a ideia para o retoque: “Coração & Flores…Vocês conhecem a história da minha tatuagem? Fiz em homenagem aos meus irmãos, mãe, avó e à minha irmã Eninha. Precisei cobrir, pois as palavras foram escritas à mão, com a minha caligrafia, e com o tempo ficou ilegível.” 

Carreira após o BBB 

Além de fazer uma nova tatuagem, Juliette está com uma agenda lotada desde que saiu do BBB21. Hospedada na casa de Anitta a convite da própria Girl From Rio, que está passando uma temporada nos Estados Unidos, a paraibana tem feito uma série de ensaios, reuniões e entrevistas. 

Continua depois da Publicidade

Esta semana, ex-sister revelou a novidade nos stories do Instagram e explicou aos fãs o porquê de estar um pouquinho ausente das redes. “Estou sabendo que vocês estão com saudades de mim, mas eu estou tendo que dar atenção para mainha, que está manhosa… Tive reuniões, estou muito chique! Estou empresária, poderosa e milionária. Obrigada pela acolhida nessa casa linda, de uma família que também é da Paraíba e torce por mim e pelos meus. Sim, eu estou na casa de Anitta (mas ela não tá aqui!). Zerei a vida!“, contou. 

Além disso, em entrevista à revista Quem, Juliette falou também sobre as expectativas das pessoas sobre a sua possível carreira musical. Na casa, eu cantava para relaxar e me libertar do que estava sentindo. Não tinha a pretensão de ser cantora. Nem acho que sou. Tenho muito estudar e aprender. É fato que eu amo a música. A música me salva e me faz feliz. Estou me achando agora que o povo diz que eu sou cantora. Por amor, já estou lá, mas sei que tenho que estudar“, refletiu. 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *