Anitta assume namoro com empresário bilionário dos EUA, e dispara: “Não fico conferindo a conta bancária do bofe”


O coração da nossa garota do Rio está batendo mais forte! Nessa quinta-feira (13), Anitta assumiu o namoro com o empresário Michael Chetrit, durante entrevista à rádio FM O Dia. Os boatos sobre o relacionamento surgiram em março, no aniversário da cantora – que contou com a presença de alguns amigos e, claro, do boy até então, misterioso. Além disso, o casal também foi visto aos beijos em uma festa em Miami, agora em maio.

Outro detalhe que logo caiu na boca do povo foi o fato de Michael, supostamente, ter uma fortuna avaliada em bilhões de dólares. A poderosa, entretanto, não está nem aí pra isso: “Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo! Não estou nem aí se a do bofe é grande ou é pequena. O nome dele é Michael e é isso, agora se a conta bancária está bombando, se está grande, se está pequena, se tem grana ou se não tem, eu não sei e não quero saber!”.

Ainda na conversa, a funkeira soltou uma curiosidade a respeito de seu trabalho no exterior. Em Miami, boa parte da população já está vacinada contra a Covid-19 e algumas festas já foram liberadas, por isso ela lançou por lá o single “Girl From Rio“, durante um evento comemorativo. A cantora comentou ainda que tem experimentado um estilo de vida diferente da que está acostumada a ter, mais isolada e afastada das redes sociais.

“Estou numa fase muito relaxada na minha vida. Não estou muito de telefone, de mídia social. Estou bem relax. Estou numa fase ‘menos é mais’. Eu quero tudo menos: menos gente, menos coisa para fazer (…) Chega! Não quero mais a vida que tinha antes: muito trabalho, muita gente, muito tudo! Meu namorado entrou aqui no quarto antes para falar comigo, no hotel, e falou: ‘Gente, mas você está num quarto pequeno, por que não pegou um quarto grande?’ E eu falei: ‘Por que aí se vier muita gente no quarto eu falo: ‘Ah, tem pouco espaço. Espera lá fora? Aqui não tem tanto espaço’. Estou com essa desculpa hoje em dia!”, comentou ela, bem-humorada.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *