Exclusivo: Neymar explica volta de fotos com Bruna Marquezine à sua conta no Instagram; saiba detalhes e veja imagens


‘Bateu saudade, lembrei do tempo em que a gente se amou…’ Será que tá tocando esse pagodinho do “Sorriso Maroto” na casa de Neymar?! kkkk A internet foi à loucura nesta segunda-feira (11), depois que a conta do Instagram do jogador desarquivou as fotos nas quais aparece Bruna Marquezine! Procurado pelo hugogloss.com, o atleta explicou o que realmente aconteceu.

Nas redes sociais, os internautas já se animaram com a possibilidade de uma reaproximação entre Bruna e o craque. As fotos em questão são do ano de 2018, última vez em que eles estiveram juntos. Veja algumas das publicações:

(Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade
(Foto: Reprodução/ Instagram)

(Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

Em conversa com o hugogloss.com, Neymar garantiu que não mexeu em nada em sua rede social para que as imagens voltassem a ser exibidas. “Eu não desarquivei nada, nem sei mexer nisso”, declarou o boleiro, jogando a responsa no próprio Instagram. “Nunca mexi em foto nenhuma. [Bruna] fez parte da minha vida e não tem por que apagar ou arquivar. Isso foi algo do Instagram“, finalizou Ney. Aí, Mark Zuckerberg, agora é com você! hahahaha

Reações na Web

O nome do shipp do casal, Brumar, rapidamente foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Como o brasileiro não brinca em serviço, os memes já começaram a aparecer, e é um mais engraçado que o outro! “Se Brumar tiver voltado de fato podem se preparar pra ver os bosques floridos, as crianças brincando na rua, os avós sentados na calçada, o homem feliz indo fazer compras, a mulher tagarelando com suas amigas e tudo que há de bom. Brumar é paz, é tudo o que o mundo precisa!“, brincou um internauta.

Na rede social já é senso comum que o país começou a desandar depois que Brumar acabou… A criatividade não tem limites! “Sofrendo com Brumar mesmo sabendo que Bruna não volta pro Neymar nem se ele aparecer pintado de impeachment do Bolsonaro“, disse outra pessoa. Confira algumas reações hilárias:

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade

Histórico de Brumar

O relacionamento de Neymar e Bruna teve cerca de seis anos de muitas idas e vindas. Entre 2012 e 2018, o Brasil todo acompanhou o namoro que se tornou um dos queridinhos do país. A última volta dos dois aconteceu na virada do ano de 2017 para 2018, quando eles passaram o réveillon em Fernando de Noronha, depois de um tempo separados.

Em outubro de 2018, porém, veio o fim definitivo. Na época, a atriz confirmou o término à revista Quem. “Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu“, disse.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *