Zayn é acusado de quatro crimes contra Gigi Hadid e a mãe dela, Yolanda, diz TMZ; Detalhes de briga são revelados em documentos judiciais

Zayn é acusado de quatro crimes contra Gigi Hadid e a mãe dela, Yolanda, diz TMZ; Detalhes de briga são revelados em documentos judiciais


Zayn Malik teve seu nome envolvido numa polêmica, nessa quinta-feira (28). Segundo relatado por uma fonte anônima ao TMZ, Yolanda Hadid, sogra do cantor, alegou ter sido agredida pelo parceiro da filha, Gigi Hadid, “em algum momento da semana passada”. A briga familiar, inclusive, teria culminado na separação dos pais de Khai.

Nessa sexta-feira (29), a publicação trouxe atualizações sobre o caso. De acordo com documentos judiciais obtidos pelo veículo, Zayn estaria sendo acusado formalmente de quatro crimes de assédio — denúncias as quais ele não teria contestado, segundo funcionários da Justiça norte-americana. “Embora um documento oficial diga que ele tenha confessado culpa de um [dos crimes], funcionários do tribunal nos disseram que ele não contestou”, relatou o TMZ.

Continua depois da Publicidade

Detalhes sobre a suposta agressão contra Yolanda também foram divulgados. O caso teria ocorrido no dia 29 de setembro. Zayn estaria na casa onde vive com Gigi, na Pensilvânia, quando teria entrado numa discussão com a sogra, chamando-a de “holandesa vagabunda do car*lho” e gritando para que ela “ficasse longe da filha dele”. Ele ainda teria acrescentado os dizeres: “A p*rra do esperma saiu do meu p*u”. Na sequência, o músico teria “empurrado Yolanda contra uma cômoda, causando a ela angústia e dor física”. Malik, entretanto, nega qualquer contato físico.

Aos berros, o cantor teria então dito para Gigi, numa ligação telefônica, que “criasse coragem e defendesse o parceiro, dentro da própria casa, contra a p*rra da mãe dela”. A fonte aponta ainda que havia um segurança no local da confusão, fazendo com que o artista ordenasse: “Saia da p*rra da minha casa, seu policial do car*lho”. Zayn também teria tentado brigar com o guarda-costas.

Zayn Malik e Gigi Hadid são pais da pequena Khai, de apenas 1 ano e 1 mês. (Foto: Reprodução/Instagram)

Não tendo contestado as acusações de assédio, Malik teria sido multado, podendo permanecer em liberdade condicional de 90 dias para cada acusação, totalizando 360 dias. Ele, entretanto, está proibido de ter contato com Yolanda ou com o segurança. O britânico também teria de se submeter a um curso de controle da raiva, assim como um sobre violência doméstica. Se as regras forem cumpridas, daqui a seis meses, o juiz pode revisar a pena.

Entenda a polêmica

Nessa quinta (29), o TMZ noticiou uma desavença familiar entre Zayn Malik e a sogra, Yolanda Hadid. Um insider anônimo disse que Yolanda alegou ter sido agredida pelo cantor “em algum momento da semana passada”. De acordo com o site, num primeiro momento, detalhes sobre o suposto episódio de violência física entre Malik e Yolanda não foram compartilhados, muito menos o que teria desencadeado a agressão. Isso, inclusive, teria culminado no término do rapaz com Gigi Hadid.

Momentos antes da notícia repercutir na mídia ao redor do mundo, o artista se pronunciou em suas redes sociais. No texto, a voz de “Pillowtalk” deu a entender que houve uma “disputa de família” entre ele e um membro não identificado dos Hadid — que mais tarde foi revelado ser Yolanda — por causa da pequena Khai, filha de um ano do ex-1D com a modelo.

Yoland e Gigi Hadid acompanhadas pelo cantor, Zayn Malik. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Como todos vocês sabem, eu sou uma pessoa privada e quero muito criar um espaço seguro e privado para minha filha crescer. Um lugar onde assuntos familiares privados não sejam jogados para o mundo todo desmembrar e analisar”, começou ele. “Em um esforço para proteger esse espaço para ela, concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira [Gigi Hadid] que entrou em casa enquanto minha parceira estava fora, algumas semanas atrás”, acrescentou.

Na sequência, o artista lamentou o fato de que o episódio veio a público. “Este era e ainda deveria ser um assunto privado, mas parece que por enquanto há divisões e, apesar de meus esforços para nos [levar novamente] a um ambiente familiar pacífico, que me permitirá co-criar minha filha da maneira que ela merece, isso foi ‘vazado’ para a imprensa”, declarou Malik. “No entanto, estou esperançoso pela cura de todos os envolvidos com as palavras duras compartilhadas e, o mais importante, permaneço vigilante para proteger Khai e dar a ela a privacidade que ela merece”, concluiu. Confira a íntegra:

Ainda de acordo com o TMZ, após o ocorrido, Yolanda estaria “pensando seriamente em fazer um boletim de ocorrência” contra o genro. O site afirmou, ainda, que a mãe de Gigi Hadid “não voltará atrás na sua posição”, dando a entender que loira não retirará as acusações de agressão contra Zayn. Mesmo com as alegações sobre o boletim de ocorrência, o veículo afirmou que, após investigação, nenhuma denúncia contra o cantor foi encontrada no sistema de Justiça norte-americano.

Mais tarde, Zayn Malik se manifestou novamente, sendo mais direto ao apontar que as alegações da sogra são “falsas”. “Eu nego com firmeza ter atacado Yolanda Hadid e, para o bem de minha filha [Khai], me recuso a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance no sentido de resolver estas questões familiares em particular”, disse o astro ao TMZ.

Um representante de Gigi Hadid também falou em nome da modelo: “Gigi está exclusivamente focada no melhor para Khai [sua filha]. Ela pede privacidade durante este tempo”.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *