Liziane Gutierrez, de ‘A Fazenda 13’, é detida nos EUA após confusão em evento; saiba detalhes


Essa festa virou um enterro, hein?! A ex-participante do reality “A Fazenda 13“, Liziane Gutierrez, se envolveu em uma baita confusão nos Estados Unidos, que virou até caso de polícia. Segundo informações do UOL, a ex-peoa foi detida em Los Angeles, na Califórnia, no último domingo (14), após uma briga. Vixe!

A disputa ocorreu durante um evento na cidade dos anjos e, em meio a empurrões generalizados, Gutierrez acabou se desentendendo com um policial. “Ela se envolveu em uma briga, teve empurra-empurra, do nada começou uma pancadaria. Ela empurrou um dos policiais que foi para cima dela. Ela ficou detida por uma hora no carro da polícia esperando o advogado chegar. Se não chegasse, ela seria presa”, revelou a assessoria de Liziane.

Continua depois da Publicidade

Ainda de acordo com o portal, os representantes da moça não afirmaram se ela chegou a ser levada para delegacia ou a ser presa de fato. Já no perfil da modelo no Twitter, a equipe informou que ela estava lidando com a situação e, por conta disso, entraria em hiato das redes. “Liziane ficará ausente em um curto período das redes por motivos pessoais. […] No momento, a modelo está resolvendo problemas judiciais nos Estados Unidos e, em breve, tudo será esclarecido”, disse a publicação.

Recentemente, a modelo compartilhou diversos cliques de sua passagem pelos EUA. Sua última publicação, feita no domingo, mesmo dia da confusão, incluiu um look de festa. “Indo me divertir um pouco para recarregar as energias. Até mesmo as mulheres mais fortes sofrem em silêncio, sorrindo e seguindo em frente, sem perder a dignidade”, escreveu ela.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *