Henrique, da dupla com Juliano, cai no choro ao ouvir cantora com voz parecida à de Marília Mendonça em show; assista


Emoções à flor da pele! A cantora Clara Garcia foi convidada a participar de um show de Henrique e Juliano e comoveu não só o público, como os sertanejos, durante sua performance. Grande fã de Marília Mendonça, ela ficou responsável por prestar uma homenagem à cantora, falecida num acidente aéreo no último dia 5.

Em registros compartilhados no Instagram, Clara aparece cantando os hinos “Estrelinha”, “Eu Sei De Cor” e “Ciumeira”, e surpreende pelo timbre bastante parecido com o de Marília. Sentado num canto do palco, Henrique assistia à apresentação da colega aos prantos. Ela, em seguida, parte para um abraço e consola o músico.

A sertaneja de carreira em ascensão também aproveitou a publicação para demonstrar gratidão aos fãs e à dupla, pelo convite. “Hoje quero agradecer primeiramente a Deus, pela oportunidade de conhecer vocês, e dividir esse momento tão lindo e emocionante que foi homenagear a mulher que sempre seremos fãs! Vocês são pessoas por quem me inspiro mais a cada dia, pela humildade, carisma, carinho e respeito com qualquer pessoa”, escreveu.

“Pra finalizar, eu preciso agradecer a vocês, Henrique e Juliano, por serem assim, simples, humildes, carismáticos. Obrigada por me proporcionarem tanta emoção, vocês realizaram um sonho”, completou.  Na seção de comentários, muitos internautas também se emocionaram. “Lembra muito a Marília, arrepiei aqui”, disse um. “Tem o mesmo carisma”, elogiou outro. “Você vai amenizar a nossa saudade com sua voz!”, afirmou uma terceira pessoa. Confira:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *