veja o que achei da bruma facial da Esthederm

Eau Cellulaire

Faz bastante tempo que eu uso a bruma facial da linha Eau Cellulaire, da Esthederm, mas nunca tinha feito post por aqui. Como recentemente falei sobre águas termais e brumas, achei que seria legal trazer essa resenha também. Afinal, é um produto que eu adoro! Bora?

Bruma Eau Cellulaire, Esthederm

Eau Cellulaire

A bruma da linha Eau Cellulaire, segundo a marca, é uma réplica da água encontrada na pele. A fórmula é enriquecida com ácido hialurônico, minerais e aminoácidos. A promessa é de aumentar a longevidade das células para uma pele mais jovem e bonita no longo prazo.

Eau Cellulaire

Ainda de acordo com a Esthederm, a bruma ajuda a criar um escudo biológico que ajuda a proteger contra radicais livres responsáveis pelo envelhecimento. Pode ser aplicada no rosto e corpo a qualquer momento do dia – inclusive sobre a maquiagem.

O que achei dela?

Por mais que a indicação das marcas seja de que as brumas podem ser aplicadas a qualquer momento da rotina de skincare, eu gosto de usar especificamente depois que apliquei a maquiagem. E, sinceramente, essa da Esthederm é uma das melhores que já usei para esse propósito!

Quem tem a pele mais ressecada como eu sabe bem que é comum que a pele “puxe” a água da base, por exemplo, e a maquiagem fica toda craquelada. Pois é, mesmo aplicando hidratante antes, às vezes isso me acontece. Então eu costumo borrifar um pouco dessa bruma logo depois que terminei a maquiagem. Ela é muito fininha, forma uma névoa mesmo. E o spray pulveriza super bem.

E eu novo que já na hora a pele fica com um acabamento mais aveludado, sabe? Ela dá um glow super bonito. E o principal, claro: sinto que ajuda mesmo a manter a maquiagem intacta por mais tempo. Em resumo: amo!

De fato, não é um produto barato. Mas funciona muito bem pra mim – e dura muuuito. Além disso, não arde os olhos nem tem perfume.

Composição

Eau Cellulaire

Preço e onde comprar

Dá para encontrar a Eau Cellulaire da Esthederm na Época Cosméticos – o frasco de 100 ml custa R$ 125. Além desse, tem também a versão menor, de 30 ml.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *