Ex-segurança de Marília Mendonça, Bil Araújo comenta sobre relação de Naiara Azevedo com a cantora; assista


Eita! Se dentro da casa do “BBB 22“, Naiara Azevedo tem conquistado aos poucos seus colegas de confinamento, aqui fora ela segue sendo alvo de críticas e muitos “exposed”. Nesta terça-feira (18), Bil Araújo participou do “Fofocalizando“, do SBT, e revelou que durante todo o tempo em que trabalhou ao lado de Marília Mendonça, ele nunca viu nenhum tipo de relação próxima entre a rainha da sofrência e a mais nova sister do pedaço.

O ex-participante do “BBB 21”, “No Limite 5” e “A Fazenda 13” trabalhou como segurança da sertaneja durante um ano, na época em que ela já estava estourada nas rádios, mas apenas começara a construir seu legado. Depois, ele assumiu a mesma função ao lado da dupla Maiara e Maraisa, grandes amigas de Marília Mendonça. Durante todo esse período, ele afirmou nunca ter visto a dona do hit “50 Reais” próxima da patroa. “Nesse meio artístico, nunca vi a Naiara junto, próxima dela. Eram só as três, Maiara, Maraisa e Marília Mendonça”, entregou.

E o modelo tem local de fala, já que segundo ele, vivia uma rotina bem intensa ao lado das cantoras. “Ficava 24 horas com a Marília, para aonde ela ia, eu ia junto. Ela era uma pessoa maravilhosa, como todo mundo conhece. E é a mesma pessoa, a fama não subiu à cabeça dela, de forma alguma. É uma pessoa que vou levar muito para a minha vida, porque ela fez parte da minha trajetória de trabalho”, contou.

Continua depois da Publicidade

Bil Araújo declarou que está acompanhando a nova temporada do reality show, com olhar atento para Naiara Azevedo, que chegou a manifestar apoio para ele na mesma situação no ano passado. “Eu vi alguns tuítes dela, que as pessoas mandaram, ela torceu [pra mim]. Mas, olhando assim, por enquanto estou só só observando, pois não sei qual vai ser a estratégia dela, tiveram algumas atitudes que não curti no momento. Foi só um dia de ‘BBB’, vamos ver o que vai acontecer“, comentou.

No “BBB 22”, Azevedo despertou o “ranço” de alguns brothers e sisters por conta do seu jeito de ser. Já aqui fora, a sertaneja tem sido protagonista de uma polêmica, após ter sido anunciado que lançaria um feat com Marília Mendonça durante sua estadia no programa. A família da rainha da sofrência não viu com bons olhos a novidade — que não foi notificada a eles com antecedência —, e até agora o trabalho segue num impasse se será divulgado ou não.

Continua depois da Publicidade

João Gustavo, irmão de Mendonça, chegou a publicar nas redes sociais que a participante do “BBB” não iria “tirar o nome de Marília da boca” dentro do confinamento para se promover. Coincidentemente, a sister já falou algumas vezes sobre a estrela com os colegas, e até cantou um trecho da música que elas gravaram juntas. 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *