Dakota Johnson revela que foi ignorada por Jesse Eisenberg em bastidores de filme; assista


Já diria o grande bordão do extinto “Zorra Total”: Vem cá, eu te conheço?! Durante um bate-papo com Andrew Garfield para a Vanity Fair, divulgado na última semana, Dakota Johnson recordou que foi completamente ignorada por um colega de trabalho que os dois têm em comum, o ator Jesse Eisenberg. A situação constrangedora aconteceu nos bastidores do filme “A Rede Social”, de 2010.

“Lembro-me de sentar com vocês quando estavam almoçando um dia, e você [Andrew] fez um monte de perguntas. Você foi muito legal, e Jesse não me reconheceu”, entregou a atriz. Em defesa do amigo, Garfield argumentou que Jesse Eisenberg estava muito imerso na construção de seu personagem no filme, o criador do Facebook Mark Zuckerberg, que de fato foi representado com uma personalidade mais introspectiva. “Ah, cara, eu não sei. Sinto que preciso defendê-lo de alguma forma”, completou o ator.

Andrew Garfield continuou dizendo que o amigo “provavelmente ficou impressionado com…”, antes que Dakota Johnson o interrompesse completando a resposta em tom de brincadeira: “Pela beleza!”. A estrela também ponderou que seu papel no longa foi muito pequeno, enquanto os dois estavam bem atarefados com o projeto. “Você e Jesse estavam tão ocupados naquele filme. Obviamente, fiquei nele por quatro segundos, mas passei alguns dias no set apenas assistindo”, contou.

Continua depois da Publicidade

Dakota Johnson interpretou o papel de uma estudante da Universidade de Stanford e o interesse amoroso do co-fundador do Napster, Sean Parker, retratado nas telonas por Justin Timberlake. Já Andrew Garfield deu vida ao co-fundador do Facebook, Eduardo Saverin. O ator, inclusive, também falou do dia em que os dois se conheceram. “Lembro-me de vê-la na afterparty, e você estava tão adorável, enérgica e animado para se conectar”, disse. “Eu me senti da mesma forma”, afirmou a artista.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *