Uau! Gwyneth Paltrow mostra todos os detalhes de mansão luxuosa que levou seis anos para ficar pronta; veja fotos e vídeo


Lar, doce lar… finalmente! A musa Gwyneth Paltrow é capa da nova edição da revista Architectural Digest, abrindo as portas de sua mansão que levou nada menos que seis anos para ser finalizada. Mas olha, valeu muito a pena cada dia! Localizada em Montecito, na Califórnia, a residência foi definida pela atriz como “um apartamento parisiense situado em um antigo celeiro europeu”. Chique, né?!

Para a publicação, a estrela explicou que o lote foi um verdadeiro “achado ao contrário”, que descobriu no aplicativo de uma imobiliária. “Havia animais selvagens vivendo lá e enxames de insetos, mas eu me apaixonei pela terra e pelas vistas”, lembrou, definindo a jornada de construção da casa como “longa e árdua”. Paltrow participou ativamente de todo o processo, mas colocou os designers Robin Standefer e Stephen Alesch para comandarem o projeto.

A casa tem como inspiração uma fusão entre o clássico e o contemporâneo. Entre os queridinhos de Gwyneth está o spa digno de um resort de luxo, as portas de bronze personalizadas com acabamento em estanho, e uma variedade de móveis exclusivos. A área de lazer conta com uma piscina belíssima e jacuzzi, e a cozinha é pra deixar qualquer cozinheiro boquiaberto, com destaque para a coleção de porcelanas da estrela.

Continua depois da Publicidade

Na sala de jantar, o papel de parede foi pintado à mão, enquanto o cômodo reservado para receber convidados possui lareira e um bar de drinques. Além disso, a casa é movida a energia solar e possui um sistema de águas cinzas ecologicamente correto. “As crianças eram muito mais jovens quando embarquei neste projeto, e eu não era casada com Brad [Falchuk], então estava pensando em um futuro que ainda não existia”, refletiu a artista. Já eu estou sonhando com o futuro em que sou convidado pra passar uns dias nesse paraíso agora, vai que cola! Kkkk

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *