Marido de Jojo Todynho tem crise de ciúmes e arruma confusão durante lua de mel, diz jornalista


Casados há uma semana, Jojo Todynho e Lucas Souza estão curtindo a lua de mel ao lado de alguns amigos em Jericoacoara, no Ceará. Acontece que, segundo informações de Leo Dias, do portal Metrópoles, o período de núpcias do casal teria sido palco para uma situação um pouco chata…

Na última quarta-feira (3), os pombinhos estiveram numa balada cobiçada por turistas. Foi lá que Lucas, supostamente, teve uma crise de ciúmes devido à aproximação de um garçom com Jojo e causou uma confusão no estabelecimento. Fontes presentes na festa disseram ao jornalista que o oficial do exército teria chamado o funcionário de “merdinha” e o puxado pela gola da blusa.

Continua depois da Publicidade

Antes que qualquer briga se iniciasse, seguranças teriam sido acionados e gentilmente convidado Lucas a se retirar do evento. Ainda de acordo com as testemunhas, a cantora não teria se abalado com o ocorrido e, sem reação, permaneceu sentada mexendo no celular. Bem Beyoncé naquele fatídico elevador, sabe?! Os seguranças particulares do casal estavam por lá e supostamente filmaram o momento do conflito. Procurada pelo hugogloss.com, a assessoria de Jojo preferiu não se manifestar sobre o caso.

Jj
Jojo e o agora marido, Lucas Souza, durante o casamento deles, em janeiro (Foto: Daniel Pinheiro / AgNews)

Jojo e Lucas noivaram em dezembro de 2021 e selaram união na semana passada (29), em uma cerimônia para 250 pessoas num sítio na Zona Oeste carioca. Os registros da festa, claro, movimentaram as redes sociais, e acabaram chamando a atenção por um detalhe em especial: a cara séria da cantora ao caminhar para encontrar o noivo no altar.

Em vídeos publicados no Instagram, a artista justificou o semblante mais fechado, afirmando ter sido tomada pela emoção com a ausência de duas pessoas especiais durante o casório. “Hoje pra mim foi extremamente emocionante, eu entrei sozinha. […] [Sem] minha mãe do coração, Maria Helena, que faleceu na pandemia, [sem] o meu pai”, entregou Jojo, mostrando detalhes do seu buquê de flores, incluindo duas medalhinhas com fotos dos dois.

“Me deu uma crise na hora. Eu pensei que eu ia desmaiar na hora de entrar, porque eu queria estar entrando com ele (meu pai), mas enfim. Tô passando aqui pra deixar um recado pra vocês, jovens, valorizem a família de vocês, os amigos, Os pais principalmente”, acrescentou. Veja o vídeo e o depoimento completo:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *