Luana Piovani explica por que os filhos não vão aparecer no ‘Vídeo do Anjo’ de Pedro Scooby: “Papel de mãe” – assista!


Neste sábado (12), Boninho surpreendeu o público ao revelar que Luana Piovani não autorizou que os filhos apareçam no ‘Vídeo do anjo’ de Pedro Scooby. Antes de ganhar a prova no “BBB22“, o surfista já havia dito que estava empolgado pra ver o trio Dom, Bem e Liz. Agora, a atriz usou as redes sociais para explicar o que motivou sua decisão.

“Vim aqui bater um papinho com vocês, que ficam me alucinando nos comentários. Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo porque a autorização era praticamente vitalícia, para mais umas cinco vidas de utilização de imagem, mesmo se o Pedro sair”, explicou.

“Eu nunca me submeti à grande empresa e não vou, agora, submeter os meus filhos. Eu estou fazendo o meu papel maravilhoso de mãe que, aliás, é o meu melhor papel, e estou protegendo os meus filhos. Agora, como eu sei que vocês estão muito preocupados com a minha vida, com a do Pedro e, inclusive, com a dos meus filhos, eu queria dizer que ninguém morre de saudade, não, tá, pessoal?”, continuou.

Pedro Scooby é pai de três filhos com Luana Piovani. (Foto: Reprodução/Instagram)
Pedro Scooby é pai de três filhos com Luana Piovani. (Foto: Reprodução/Instagram)

Para provar seu ponto de vista, Luana lembrou de quando precisou ficar longe das crianças por causa da pandemia de Covid-19: “Passei três meses no lockdown longe dos meus filhos porque as crianças estavam travadas aqui, sobrevivi, deu certo. Deu certo. Tem três semanas que ele está lá, não vai morrer, não. Estou protegendo o meu maior tesouro. Espero que a explicação tenha sido suficiente”. Assista:

Continua depois da Publicidade

Luana e Scooby são pais de três filhos e foram casados até 2019. Hoje, o surfista está em um relacionamento com a modelo Cintia Dicker, que compartilha a guarda das crianças com Piovani enquanto o atleta está na casa mais vigiada do país.

Pedro venceu a prova do anjo ao lado de Paulo André e cada um deles ganhou R$ 10 mil e dez anos de assinatura no Globoplay. Hoje (13), durante a formação do paredão, os dois terão que decidir qual deles ganhará imunidade, além de imunizar um outro participante em consenso. Eita!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *