Léo Picon rebate comentários de Maíra Cardi sobre Jade: “Estratégias baixas”; confira


A rivalidade entre Jade Picon e Arthur Aguiar parece ter alcançado até seus familiares. Neste sábado (12), Maíra Cardi fez sérias críticas a sister e, mesmo após se retratar, logo recebeu uma resposta do irmão de Jade, o empresário Leo Picon.

Tudo começou quando Maíra concordou com observações de internautas, que afirmaram que o desafeto da jovem com o ex-Rebelde seria, de fato, um crush. “Estou achando que ela quer ser a número 17, só fala dele, não está conseguindo lidar com a paixão embutida”, declarou Cardi, referindo-se aos dezesseis casos de infidelidade de Aguiar. Horas depois, em uma série de tuítes, Leo repudiou a atitude da coach.

“Vocês cobram minha opinião sobre as coisas. (…) Maíra Cardi: o jeito que ela fala sobre a Jade diz mais sobre ela mesma do que sobre qualquer coisa. Não farei parte desse palanque do ódio”, começou ele. “Respeito devemos ter com todos, independente do lado que estiverem. (…) Maíra não está em paz e ataca minha família com desrespeito e com estratégias que eu acho baixas. Melhor cortar”, acrescentou.

 

Leo então recordou o embate direto que teve com a loira no Instagram. “Quando ela [Maíra] entrou na minha live, acompanhada de uma advogada, dizendo que processaria os administradores da minha irmã, eu lidei de bom tom. Depois conversei com ela particularmente, defendendo que não há desrespeito entre eles e que eu não quero trazer essa rivalidade para cunho pessoal”, esclareceu o rapaz.

O episódio em questão ocorreu depois que as páginas de Jade divulgaram uma publicação na qual a psicóloga Manuela Xavier apontou que o brother praticava “gaslighting”, termo em inglês que se refere à manipulações psicológicas, dentro do programa.

No desabafo, Leo apontou que, com a revolta de Maíra e em respeito ao ator, a publicação foi arquivada. No entanto, a ‘solução’ não impediu Cardi de continuar alfinetando a sister publicamente. “Tenho esbarrado constantemente com ela proferindo ataques pessoais contra a Jade em sua página e páginas de fofoca”, lamentou o empresário.

Continua depois da Publicidade

“Alguém que se auto intitula de ‘coach’, me chama pra almoçar em sua casa e tem um alcance de milhões de pessoas, devia ter mais consciência e coerência em como se posiciona. [Devia] Entender que BBB é um jogo e que as circunstâncias não devem deturpar nossos valores”, refletiu.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Leo concluiu sugerindo que Maíra paga perfis de fofoca para levantarem a bola do marido: “Sei que fui claro e não preciso pagar Instagrams de fofoca, nem colocar música triste de fundo para ecoar ou validar minha mensagem. Espero ter sido claro com todos que me pediram um posicionamento e que a Maira reflita sobre o que vem fazendo e falando”.

Maíra se manifesta

Após a repercussão negativa de sua fala, Maíra excluiu o comentário polêmico e gravou uma série de vídeos para explicar que estava apenas brincando. “Mais cedo tava rolando um monte de comentário das pessoas falando que a Jade estava apaixonada pelo Arthur, o que obviamente não é possível, uma vez que ela odeia o Arthur”, iniciou.

“Eu entrei na brincadeira e brinquei, com brincadeiras óbvias, que eu concordava com a opinião das pessoas e que ela estava sim apaixonada pelo Arthur e que ela queria, sim, ser a 17ª. Gente, essa piada da 17ª é uma piada do Brasil inteiro, o tempo inteiro, não precisa ter dois neurônios pra entender que isso é uma piada. Meu público é um público mais velho, eu tenho 40 anos, então eu estou acostumada a fazer piadas ácidas e as pessoas entenderem”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Maíra ainda esclareceu que a idade do “público da Jade”, pode ter interferido na interpretação equivocada de sua fala: “Eu não sabia que o público da Jade, por ser tão jovem, levaria a sério, Então deixa eu desenhar pra vocês: Meus amores, eu não acho que a Jade está apaixonada pelo Arthur. Quem ama cuida, quem ama respeita. Então quando a gente tenta colocar a pessoa pra fora da casa, fala mal da pessoa, isso é o oposto do amor”.

“Então eu estou debochando, isso é uma brincadeira, pelo nível de maldade que eu tenho visto dela dentro da casa. As pessoas entendem por amor reciprocidade, carinho, respeito, apoio, parceria… Então isso sim é amor. Quando uma pessoa rejeita, quando uma pessoa fala mal, quando uma pessoa quer ver pelas costas, ela odeia. Então, pra mim tinha ficado óbvio que era um deboche uma brincadeira. Se tinha dúvidas, agora eu desenhei”, concluiu. Assista:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *