BBB22: Ludmilla desmente fake news bizarra sobre Maria e Brunna Gonçalves; confira


O poder de uma fake news! Nesta terça-feira (15), a cantora Ludmilla precisou vir a público desmentir uma notícia falsa envolvendo o nome de duas sisters do “BBB 22“: sua esposa Brunna Gonçalves e Maria. A artista tomou conhecimento de um tuíte que viralizou após a desclassificação da atriz no reality show, e esclareceu que a história não faz sentido nenhum.

Após avaliar mais detalhadamente os vídeos do “Jogo da Discórdia” realizado ontem, a produção do programa decidiu tirar Maria da competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, depois que ela acertou um balde na cabeça de Natália Deodato. Como já é de praxe, a artista foi chamada no confessionário para receber a notícia e lá mesmo já deixou a casa mais vigiada do Brasil. Seus pertences foram reunidos e entregues pelos outros participantes.

Um perfil no Twitter, identificado como Muriel da Depre, relatou que, após a saída da atriz, Brunna Gonçalves teria ficado indignada por de um detalhe bem específico. “Brunna tá p*ta! Kkkk Maria foi embora com o cabelo [que custa] mais de 10 mil reais dela. Aí é f*da, Boninho!”, escreveu, referindo-se às famosas laces da bailarina. A publicação viralizou com força total na internet. Até o fechamento desta matéria, eram mais de 178 mil curtidas e 15 mil retuítes.

Continua depois da Publicidade

Ludmilla também compartilhou o post, mas para explicar que tudo era mentira, já que Maria não estava usando a peruca de sua esposa. “Realidade: o rabo [de cabelo] é da Maria e a lace tá na cabeça da Bru”, contou. E a artista estava determinada mesmo a desmentir o post mentiroso. O perfil Choquei, no Instagram, também compartilhou um print do tuíte de Muriel da Depre. Nos comentários, a cantora escreveu: “Não, gente. Esse é o rabo da Maria, a lace tá na cabeça da Bru”, reforçou mais uma vez.

Print
Ludmilla revelou verdade por trás de história viral. Foto: Reprodução
22
Ludmilla também fez questão de comentar em perfil falando a verdade sobre o aplique de cabelo de Maria. Foto: Reprodução

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *