Kanye West sequestra, enterra vivo e decapita Pete Davidson em videoclipe após divórcio de Kim Kardashian; assista


Kanye West e Kim Kardashian podem estar oficialmente divorciados, mas parece que o rapper ainda não superou o fim do relacionamento… Algumas horas após a Justiça norte-americana concluir o divórcio do ex-casal, Ye publicou um vídeo em formato de animação para a música “Eazy”, sua parceria com The Game, no qual ele sequestra, enterra vivo e decapita Pete Davidson, atual namorado da Kardashian. Eita!

Um dos versos da música cita o comediante, quando diz: “Deus me salvou do acidente, só para que eu possa dar uma surra em Pete Davidson”. As novas imagens são fortes, já que em stop-motion mostram o personagem de Kanye arrastando um corpo amarrado por cordas, com um saco na cabeça.

Em certo momento, o rapper revela Pete e espalha sementes de rosas sobre sua cabeça. Depois, o vídeo mostra o humorista sendo enterrado vivo por Kanye e, enquanto isso, o rapper aparece em alguns takes segurando a cabeça decapitada do ator. Ainda, o clipe exibe uma caminhonete cheia de rosas, bem parecida com a que West mandou para a ex-mulher no Dia dos Namorados, comemorado nos EUA em 14 de fevereiro.

As imagens terminam de forma sombria, com mensagens escritas em um fundo negro.“Todos viveram felizes para sempre”, diz a primeira. “Exceto Skete… vocês sabem quem”, continua, considerando que “Skete” é o apelido de Kanye para Pete. Por fim o rapper afirma que tudo não passa de uma piada: “Brincadeira, ele está bem”. Assista:

Continua depois da Publicidade

Há semanas, Kanye tem mandado alfinetadas para Pete Davidson, criticando o humorista e demostrando seu interesse de reatar o casamento com Kim Kardashian. Ye já compartilhou fotos recortadas do novo casal e memes sugerindo que ele e Davidson estão “travando uma batalha”. Nas legendas, o rapper fez comentários agressivos sobre Pete, chamando-o de “lixo”, “idiota” e pontuando que ele jamais conhecerá seus filhos com a empresária — North, 8 anos, Saint, 6, Chicago, 4, e Psalm, 2.

Kim Kardashian Kanye (1)
Kanye West e Kim estão oficialmente divorciados. (Foto: Getty)

Hoje mais cedo, um juiz oficializou o divórcio do ex-casal e restaurou o estado civil de ambos para “solteiros”. Via videoconferência, Kim esteve presente, enquanto o rapper foi representado por seu advogado. Ainda, o magistrado responsável pelo caso atendeu a uma das três condições impostas pelo cantor, envolvendo a divisão de bens dos dois. Clique aqui para saber os detalhes. 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *