Luana Piovani alfineta Scooby e questiona postura dos homens no Dia da Mulher: ‘Não tirava nem o prato da mesa’; assista


Nesta quarta-feira (9), Luana Piovani usou as redes sociais para questionar a postura dos homens no Dia Internacional da Mulher, celebrado ontem (8), e ainda alfinetou uma atitude do ex-marido, Pedro Scooby.

Em seus stories do Instagram, a atriz criticou uma “mudança de comportamento” que acontece entre a população masculina e lamentou que isso só se dê em dias especiais. Na sequência, Luana mencionou o ex-marido, Scooby. Confinado na casa do ‘BBB22’, o surfista surpreendeu os colegas ao sugerir que os homens assumissem todas as tarefas domésticas no “Dia da Mulher”, para que as sisters pudessem descansar.

A fala do brother repercutiu nas redes e a atriz se pronunciou sobre o episódio, aproveitando para recordar o comportamento de Scooby quando ainda eram casados. “Só para finalizar: a César o que é de César. Eu vi várias pessoas me marcando em um discurso super querido e divertido do Pedro falando: ‘No Dia Internacional, não vamos deixar as mulheres fazerem nada, vamos ficar aqui em casa cuidando de tudo e elas não vão ter que se mexer’”, começou Piovani.

“É o que todo homem faz, né, gente? No Dia da Mulher, dá uma rosa, um chocolate, um cartão… mas o Pedro nem prato da mesa tirava na minha época. As roupas estavam sempre no chão. Mas no Dia da Mulher, né, eles (os homens) não deixam a mulher ter que lavar a cozinha. Olha, que loucura, né?! Quanta generosidade!”, afirmou.

Por fim, a loira elogiou o pai de Don, Bem e Liz, mas não ‘perdoou’ as antigas atitudes. “Ele (Pedro) é uma pessoa maravilhosa”, reforçou ela. “Mas ele, na minha época, não tirava nem o prato da mesa, tampouco as roupas do chão”, concluiu. Assista:

Continua depois da Publicidade

Luana comenta o ‘BBB’ e lamenta eliminação de Jade Picon

Na noite de ontem (8), apesar de ter prometido não comentar sobre o Big Brother, a loira não resistiu. Também no Instagram, Luana criticou o favoritismo de Arthur Aguiar e lamentou a eliminação de Jade Picon, principalmente por ter sido no dia dedicado às mulheres.

“Meu primeiro comentário sobre esse reality. Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes”, lamentou ela. “Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal, a mulher dele o ama, eles são felizes, graças a Deus. Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês. Porque pensar é bom, viu, gente? Cabeça não serve só para ter cabelo bonito e mudar a cor”, acrescentou ela, citando as traições de Arthur a Maíra Cardi.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Piovani ponderou sobre o discurso de Jade, de que doaria o prêmio do programa para instituições de caridade. Ela ironizou, ainda, mulheres que postam nas redes sociais sobre sororidade, mas não a praticam. “Crucificaram uma mulher, porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova, fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim, nela, porque somos privilegiadas, não é o que todo mundo adora fazer? Mas imagina se ela tivesse falado que iria para as Maldivas, ou Paris, ou que iria gastar o dinheiro fazendo uma viagem com as amigas, bebendo e fazendo muita bagunça? Todo mundo iria crucificá-la novamente”, insistiu.

“Vocês crucificam todo mundo, por isso Jesus não volta (risos). Vocês ficam postando aqueles vídeos de mulher dando pezinho para a outra levantar, coisas que , na verdade, vocês não fazem. Parabéns pelo Dia da Mulher”, concluiu a atriz.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *