Dandara Mariana e família sofrem assalto em casa: “Noite de terror”; Atitude debochada dos bandidos chama atenção


Dandara Mariana e sua família viveram uma noite de terror nesta quarta-feira (16). De acordo com o Splash, do Uol, o apartamento da atriz foi assaltado por um trio de homens armados, encapuzados e vestidos de preto, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. Estavam na cobertura os pais da artista, Romeu Evaristo e Beth Nahas, além do irmão dela, Noah.

Passado o episódio, a atriz não escondeu tamanha tensão. “Foi uma noite de terror, mas eu tive que manter a calma para dialogar com eles, pra não deixar que nada de pior acontecesse. É uma sensação que eu não desejaria para ninguém, porque a nossa casa é o lugar que a gente se sente seguro. É o nosso maior abrigo. E quando invadem a sua casa, não existe lugar no mundo que a gente se sinta segura”, relatou Dandara ao site.

Dandara Mariana1
Os assaltantes reviraram os dois andares da casa de Dandara Mariana. (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo a publicação, os assaltantes entraram pela porta da sala por volta da 1h48 da madrugada. O trio se dirigiu ao quarto da atriz, onde anunciaram o assalto e pediram por joias e dinheiro. Questionada por eles, Dandara contou onde estavam todos os seus familiares e falou que um de seus cachorros costumava estranhar presenças diferentes na casa. Na sequência, ela foi ao quarto de Noah, o acordou e pediu que ele tivesse calma ao levantar, informando-o do assalto. O rapaz teve os punhos amarrados com uma fita.

Continua depois da Publicidade

“Vamos agora pro quarto dos seus pais”, ordenaram os assaltantes logo depois, pedindo também que as cortinas fossem fechadas para não chamar atenção. Dandara obedeceu às ordens, foi ao quarto dos pais, e contou o que estava acontecendo a Romeu e Beth. Romeu também foi amarrado com uma fita e todos foram levados ao quarto da atriz, onde permaneceram até que os assaltantes concluíssem o roubo. Um deles ficou vigiando a família.

Prejuízos e investigação

Após cerca de uma hora saqueando os dois andares do apartamento, os assaltantes levaram celulares, relógios, cordões, laptop, tênis, óculos, caixinhas de som e até câmeras GoPro. No fim das contas, o trio de meliantes ainda fez deboche da situação. Sem tirar os capuzes e expor suas identidades, eles tiraram fotos com Dandara e a família dela. Romeu, pai de Dandara, foi procurado pela revista Quem, mas optou por manter o silêncio. “Prefiro não falar neste assunto”, disse ele, agradecendo pela preocupação.

Continua depois da Publicidade

O caso foi registrado na 42ª DP e está sendo investigado pela polícia. No entanto, alguns detalhes curiosos chamaram atenção. Apesar de a rua de Dandara ter uma guarita 24h, o segurança disse não ter notado nenhuma movimentação. Além disso, nenhum outro apartamento do prédio foi invadido, apenas o da atriz, sem falar que a portaria do edifício também não foi arrombada.

O site afirma que Dandara passa bem após o assalto e que está tendo acompanhamento psicológico. Apesar do susto, ela optou por não cancelar os compromissos profissionais. Ainda neste fim de semana, a artista será coroada musa da Acadêmicos do Salgueiro, no sábado (19).

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *