Scarlett Johansson revela única coisa que não quer que filhos descubram sobre seu passado; assista


É aquela coisa: se eles não sabiam, agora vão saber! Kkkk Scarlett Johansson foi a convidada do “The Drew Barrymore Show” nesta quarta-feira (16), e revelou um segredo que não quer que seus filhos descubram sobre ela. Ainda, a atriz foi bem sincera ao dar sua opinião sobre a aparência do marido Colin Jost, quando ele ainda era adolescente.

A intérprete da “Viúva Negra” é mãe de Rose Dorothy Dauriac, 7 anos, e Cosmo Jost, de 7 meses, e foi questionada pela apresentadora se tem um segredo que queria esconder das crianças. “Minha filha pode ter me perguntado isso antes. Eu costumava fumar quando era mais jovem, e tenho vergonha. Eu só não quero que ela [Rose] pense que eu achava que era legal, porque ela nunca, nunca, nunca pode fumar”, afirmou, depois de pensar um pouco.

“Porque é isso que você faz. Você proíbe seus filhos de fazer as coisas e eles não fazem. Então, eu só espero que ela nunca descubra isso”, afirmou Scarlett. Assista:

 

No bate-papo, Drew ainda mostrou uma foto antiga de Colin Jost para Scarlett analisar o atual marido. “Muito bem, a Scarlett do ensino médio seria afim do Colin do ensino médio?”, questionou a apresentadora. “Hum… Acho que não, não. Primeiro porque o meu irmão tinha esse mesmo corte de cabelo… Eu não dou conta. Não há nenhuma chance! Olha só, quem foi que achou que esse corte era estiloso? Tipo, qual foi o cabeleireiro que disse ‘vou tentar isso aqui’”, respondeu Johansson, em tom bem-humorado. Confira:

Continua depois da Publicidade

Ainda, a atriz admitiu que é bem competitiva, principalmente quando joga com o marido. “Então, Colin e eu começamos a jogar gamão alguns anos atrás. Alguém nos deu um tabuleiro, como um de nossos tabuleiros de damas ou algo assim, de gamão. É bem fácil aprender isso. E Colin irritantemente vence. Ele ganha em tudo e isso é tão chato”, admitiu.

Colin e Scarlett se casaram em 2020. (Foto: Getty)
Colin e Scarlett se casaram em 2020. (Foto: Getty)

O relacionamento de Colin e Scarlett começou em 2017. Já em 2019 ela foi pedida em casamento e os dois trocaram alianças em outubro de 2020. No talk show, ela revelou que o conheceu em 2006, quando participou do “Saturday Night Live”, programa do qual Jost é apresentador e roteirista. “Tipo, ele é um cara muito fofo, mas nas outras vezes que estive lá eu estava em outros relacionamentos. Aí teve essa vez em que o momento era oportuno. Acho que ele me pareceu diferente porque eu estava solteira, o momento era apropriado”, recordou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *