Eliezer mostra resultado da cirurgia de redução de mamas após 4 meses; confira antes e depois

Eliezer mostra resultado da cirurgia de redução de mamas após 4 meses; confira antes e depois


Eliezer revelou para os seus seguidores nesta segunda-feira (11) como está o seu corpo quatro meses após a realização da ginecomastia e lipoaspiração que fez para redução das mamas. O ex-BBB aproveitou a sua consulta médica para mostrar imagens do antes e depois do procedimento estético.

Anteriormente, ele havia explicado que decidiu passar por essa intervenção estética porque o tamanho das suas mamas sempre foi algo que o incomodou, causado por um desequilíbrio hormonal. Além disso, o influencer fez questão de falar que se certificou que estava bem de saúde antes de fazer o procedimento. Eliezer realizou a cirurgia no dia 30 de agosto e, desde então, seguia com acompanhamento médico.

O marido de Viih Tube disse que nos últimos dois meses também fez uma dieta e comemorou os resultados que obteve durante esse período. “Eu fiz a foto hoje e olha a diferença… Esse aqui é o antes, há quatro meses, e o agora (…) Agora já mostra o formato, fazendo o ‘peito’ (…) olha o braço como era e como ficou”, falou ele.

O antes e depois de Elizer de frente (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

O antes e depois de Elizer de costas (Foto: Reprodução/ Instagram)

O ex-BBB ainda compartilhou que, com a dieta e a cirurgia, ele perdeu 7,4 kg de gordura e conquistou 4,4 kg de músculo. Desde que saiu do reality show da Globo, Eliezer já passou por alguns outros procedimentos estéticos, como transplante capilar, implante de barba e cirurgia no nariz. Assista ao vídeo completo abaixo com o antes e depois:

Continua depois da Publicidade

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *