Anne Hathaway abre o jogo sobre sua versão de “Barbie” e por que se sente “sortuda” de projeto ter sido descartado

Anne Hathaway abre o jogo sobre sua versão de “Barbie” e por que se sente “sortuda” de projeto ter sido descartado


Será que um dia teremos mais detalhes dessa versão? Em entrevista ao podcast “Happy Sad Confused”, do ator Josh Horowitz, divulgada nesta quinta-feira (11), Anne Hathaway comentou sobre a versão inicial do filme “Barbie” que estrelaria. Para a atriz, sua versão não era a correta e ela se sente sortuda pelo projeto não ter saído do papel.

A versão de Anne Hathaway como estrela de “Barbie”, pensada antes de Margot Robbie e Greta Gerwig assumirem o projeto, seguiria um caminho bem diferente do que aquela que acabou nas telonas. O filme retrataria Barbie sendo expulsa da Barbielândia por não ser perfeita e embarcando em uma aventura no mundo real. O longa estava programado para ser lançado em junho de 2018, com roteiro de Amy Schumer. Porém, segundo a roteirista em entrevista à Variety, o projeto não saiu do papel por conta de diferenças criativas. Então, Margot assumiu os direitos do filme, com Greta como diretora — e o resto é história.

Anne explicou que o mais emocionante da versão bem-sucedida é que a estrela e a cineasta acertaram no alvo, e que isso fez com que o mundo inteiro atingisse esse nível de êxtase.

“Se eu acreditasse que a minha versão poderia ter feito isso, talvez eu me sentiria diferente sobre. Mas realmente acho que o filme delas foi a melhor versão possível. É fácil ficar emocionada e feliz [por elas]. Adoro ver mulheres arrasando assim. Se saindo tão inegavelmente bem que elas quebraram recordes… É sobre isso, sabe! Acredito que isso provavelmente melhorará as coisas”, completou.

Margot Robbie em cena de festa do filme Barbie. (Foto: Reprodução/Warner Bros)

A estrela ainda analisou: “O papel certo encontra a pessoa certa, e às vezes é você e às vezes não. E tá tudo bem, Anne!

Continua depois da Publicidade

Anne também destacou sua admiração por Margot e Greta, especialmente pela importância delas em Hollywood. “Os gigantes que elas derrubaram com [‘Barbie’], que mantiveram certas narrativas no lugar, que não permitiram que oportunidades se desenvolvessem para tantas pessoas… Eles passaram direto por isso! Assim, como frequentadora de cinema e como mulher em Hollywood desde criança, estou emocionada com o desenvolvimento”, apontou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *