Justin Bieber se manifesta em show após emergência médica de Hailey no cérebro: “Muito assustador”; assista


Justin Bieber se manifestou pela primeira vez após sua esposa, Hailey Bieber, encarar uma emergência médica no cérebro. Nesta quarta-feira (16), uma semana depois do episódio, o astro falou sobre o caso durante um show de sua turnê “Justice” em Denver, nos Estados Unidos. O cantor assumiu o quanto foi assustadora a situação e revelou o estado da amada.

O show passou por algumas dificuldades técnicas, quando chegaram a ficar sem energia por quase meia hora. Bieber aproveitou o espaço para abordar o que viveram recentemente. “É meio louco como a vida te joga umas situações surpreendentes aleatoriamente. Não podemos controlar muito”, iniciou ele, citando também o imprevisto da luz. “Muitos de vocês provavelmente sabem ou viram as notícias sobre a minha esposa… Mas está tudo bem, ela está bem, ela é forte”, contou o artista.

Continua depois da Publicidade

Justin, entretanto, não escondeu que ficou abalado pelo suplício de Hailey. “Mas tem sido assustador, sabe? Tem sido realmente assustador”, mencionou. O astro concluiu expressando sua fé, confiante de que a esposa logo ficará bem. “Mas eu tenho certeza que Deus a tem nas palmas das mãos dele, e isso é uma coisa boa”, declarou o jovem. Posteriormente, o músico compartilhou o vídeo no seu perfil, no qual também falou sobre as tragédias no mundo e sobre inseguranças que todos encaram. Assista:

Ao que tudo indica, os últimos acontecimentos realmente abalaram muito Justin Bieber. Nesta semana, a revista People revelou que a preocupação com a amada estaria o impedindo até de dormir. “Justin ainda está muito preocupado. Ele mal consegue dormir. Ele fica acordado cuidando dela enquanto ela descansa”, contou um insider. “Hailey não quer que ninguém se preocupe com ela, mas isso foi uma situação terrível para ambos”, acrescentou a fonte.

Entenda o caso

Hailey Bieber deu entrada em um hospital de Palm Springs na última quinta-feira (9), após enfrentar uma “emergência médica” no cérebro. Segundo o TMZ, a situação neurológica chegou a afetar a maneira como a modelo se movia. A musa quebrou o silêncio no último sábado (12), e explicou que um coágulo no cérebro foi o que a fez parar no hospital.

Continua depois da Publicidade

De acordo com Hailey, o “susto” começou logo cedo, enquanto estava com Justin Bieber. “Na quinta-feira de manhã, eu estava sentada no café da manhã com o meu marido quando comecei a ter sintomas de um derrame e fui levada ao hospital. Eles descobriram que eu tinha um coágulo muito pequeno no meu cérebro, que causou uma breve falta de oxigênio”, iniciou ela.

Hailey Bieber
Hailey Bieber disse ter sentido sintomas como os de um derrame. (Foto: Getty)

Apesar da gravidade da situação, Hailey afirmou que seu corpo logo conseguiu se recuperar, enquanto ela ainda estava hospitalizada. “Meu corpo superou isso por conta própria e eu me recuperei completamente em algumas horas”, declarou. A musa reforçou que está bem agora, mas não escondeu o medo que a situação lhe causou. “Apesar de esse ter sido um dos momentos mais assustadores que eu já passei, estou em casa agora e estou bem”, mencionou.

Continua depois da Publicidade

Hailey encerrou seu texto expressando sua gratidão pelas mensagens de apoio e também por toda a ajuda dos profissionais da saúde. “Eu sou muito grata a todos os médicos e enfermeiros que cuidaram de mim. Muito obrigada a todos que me procuraram preocupados e com bons desejos, e obrigada por todo o apoio e amor”, concluiu. Leia a íntegra abaixo:

Whatsapp Image 2022 03 12 At 16.21.37
Hailey Bieber revelou que um coágulo no cérebro foi o que a fez ser hospitalizada. (Foto: Reprodução/Instagram)

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *