Reinaldo Gottino sente dores no peito na Record e é encaminhado às pressas para o hospital


Reinaldo Gottino sentiu um mal súbito nesta quarta-feira (23), e teve que ser levado às pressas, de ambulância, à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Moriah, em Moema, São Paulo. Segundo o Notícias da TV, do UOL, o susto ocorreu por volta das 11 horas, um pouco antes do apresentador da Record TV entrar ao vivo no “Balanço Geral São Paulo”.

De acordo com o site, o jornalista sentiu fortes dores no peito e foi encaminhado ao centro hospitalar, onde continua em observação e passa por exames. O comunicador teve um pico de pressão e precisou ser substituído por Willian Leite e Renato Lombardi, que informaram aos telespectadores que o comandante titular teve um “probleminha”. À tarde, a pressão do apresentador de 44 anos já estava estabilizada.

Nas redes sociais, a emissora usou a mesma expressão para explicar a ausência de Gottino na atração. “Ele teve um probleminha, mas está tudo bem! Amanhã ele tá de volta!“, escreveu o perfil da Record no Twitter, em resposta para uma internauta que questionou onde estava o profissional.

Ao vivo no “Balanço Geral”, os dois substitutos e Fabíola Reipert tranquilizaram o público. “O Gottino se sentiu mal, está no hospital e vai voltar em breve. Tá bem, fazendo exames, algumas coisas estão exagerando por aí. A gente está aqui torcendo por ele“, disse a colunista.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *