Doja Cat dá resposta afiada após notícia de que teria desistido de se aposentar


O fim — definitivo — de uma era vindo aí?! Na última semana, Doja Cat se envolveu em uma polêmica com seus fãs paraguaios, e acabou afirmando no Twitter que abandonaria a carreira musical. Porém, mesmo depois de um pedido de desculpas pelo desabafo intempestivo, a rapper voltou a garantir que realmente se aposentará. OMG!

O site da rádio Mix 105.1, da Flórida, nos Estados Unidos, compartilhou no Twitter uma notícia falando que a artista tinha se desculpado por dizer que largaria a carreira, e escreveu: “Ok, então talvez Doja Cat não está se aposentando”. O que eles não esperavam era que a rapper iria aparecer nas respostas com a língua afiadíssima. “Sim, p*rra, eu vou [me aposentar]!”, afirmou. A questão é quando, né?

Continua depois da Publicidade

Na quinta e sexta-feira da última semana, Doja Cat realizou dois shows inesquecíveis no Brasil, e pareceu muito apaixonada pelo que fazia no palco. No sábado (26), essa impressão foi confirmada quando a rapper agradeceu todas as conquistas que teve graças a sua carreira.

“Posso viajar, posso comer boa comida, posso ver novas pessoas, posso sorrir, posso criar memórias que sonhei ter, posso rir, posso apoiar minha família e meus amigos, posso aprender sobre o mundo , e posso retribuir a todos por sua causa. Eu devo pra caramba às pessoas. Devo muito”, postou em um trecho.

Ainda, ela quis destacar seu arrependimento total retuitando um dos tuítes que fez durante a briga com os paraguaios. Um perfil tinha escrito que era tarde para ela se desculpar, e na época Doja Cat disse que não sentia muito por tudo que disse — e posteriormente apagou. Depois, ela mesma fez questão de dizer que lamentava, sim. Que confusão, hein?!

Continua depois da Publicidade

Quando a rapper escreveu que desistiria de tudo ao responder uma fã, ela pareceu revoltada. “Eu não dou a mínima, eu desisto, mal posso esperar para desaparecer e não preciso mais que você acredite em mim. Tudo está morto para mim, a música está morta, e eu sou uma idiota por sempre pensar que fui feita para isso, isso é um pesadelo, deixe de me seguir”, disse.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *