Amy Schumer, co-apresentadora do Oscar, toma partido em confusão de Will Smith e Chris Rock, e desabafa: ‘Ainda traumatizada’


Três dias após o tapa de Will Smith em Chris Rock, os “pitacos” de Hollywood sobre a treta continuam surgindo… Nesta quarta-feira (30), Amy Schumer, uma das co-apresentadoras da 94ª edição do Oscar, decidiu se pronunciar sobre o assunto.

Durante a premiação, a atriz até tentou aliviar o climão quando retornou ao palco, na sequência do tapa. “Estou tirando essa fantasia de Homem-Aranha. Perdi alguma coisa?”, disparou ela. No entanto, de nada adiantou e Amy esperou alguns dias para trazer o ocorrido à tona.

Schumer tentou contornar climão com piadas. (Foto: Getty)
Continua depois da Publicidade

No Instagram, a comediante apontou estar do lado de Rock na situação toda. “Ainda estou ‘gatilhada’ e traumatizada [com o que aconteceu]“, começou ela. “Eu amo meu amigo Chris Rock e acredito que ele lidou com isso como um profissional. Ficou lá em cima e deu um Oscar pro amigo Questlove”, elogiou.

“(…) A coisa toda foi tão perturbadora. Tanta dor em Will Smith… De qualquer maneira, ainda estou em choque, atordoada e triste. Estou orgulhosa de mim e das minhas co-apresentadoras. Mas sim. Esperando que esse sentimento doentio desapareça diante de tudo o que testemunhamos”, concluiu.

Schumer comandou o evento ao lado de Regina Hall e Wanda Sykes, que até o momento não fizeram nenhum comentário público sobre a cerimônia.

Amy Schumer, Wanda Sykes e Regina Hall apresentaram a cerimônia. (Foto: Getty)
Continua depois da Publicidade

Antes mesmo de começar o “desabafo”, Schumer aproveitou a atenção em torno do incidente para promover sua série “Life and Beth”, atualmente disponível no streaming Hulu, e também seu show de stand up. “Acho que todos podemos concordar que a melhor maneira de descomprimir o que aconteceu [no Oscar] é assistir à minha série e me ver em turnê neste outono”, escreveu ela.

Confira a publicação na íntegra:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *