Ex-BBB Daniel Lenhardt revela que conheceu namorado em ménage com mulher e lamenta reação da família


Abriu o coração… Desde que revelou um relacionamento com outro homem, Daniel Lenhardt vem dividindo mais detalhes de sua nova relação. Em entrevista ao Splash, do UOL, o ex-BBB20 contou como conheceu o modelo Marcus Lobo e disse o que acha da repercussão que o relacionamento está causando.

Daniel já havia declarado há tempos que é bissexual. O rapaz viu o amado pela primeira vez em uma circunstância peculiar. “Conheci o Marcus quando ele estava ficando com uma menina. Fiquei com essa menina na mesma noite e fomos para a cama, os três. Depois, começamos a nos gostar, só nós dois, e estamos juntos“, explicou ele.

Estou bem feliz. Fazia tempo que não me apaixonava por alguém. Estou rendido!“, confessou Lenhardt, diretamente do México, onde vive desde o começo do ano. Porém, nem tudo tem sido fácil no momento, já que a família do modelo está relutante em relação ao namoro.

Continua depois da Publicidade

Meu pai e minha família não estão a favor. Eles são de cidade pequena do sul do Brasil. Não aceitam, mandam áudios reclamando. Meu pai falou que todos estavam zoando ele e meu irmão. Isso me deixa muito triste“, lamentou o rapaz. Daniel nasceu em Selbach, cidade no Rio Grande do Sul, com menos de 5 mil habitantes.

Whatsapp Image 2022 03 31 At 09.49.13
Daniel assumiu recentemente o namoro nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Twitter)

O irmão do ex-BBB chegou a ser retirado de um grupo de vizinhos por conta da situação, segundo ele. “Vou tentar ensinar e abrir a mente deles. Não entra na minha cabeça que não entendem isso. É amor. Eu não sou alguém que gosta de polêmica, mas se tem algo que não vou abaixar a cabeça é isso. Não vou passar pano nem para minha família nem para ninguém“, pontuou o modelo.

Continua depois da Publicidade

O gaúcho afirmou ter recebido muito carinho nas redes sociais, mas lamentou que ainda exista muito preconceito e falta de informação sobre pessoas bissexuais. “Eu estava com a Marcela [McGowan, no BBB20] e a gente sempre se declarou bi, eu e ela. Na época, diziam que eu era um ‘biscoiteiro’, que eu era hétero porque estava namorando uma mulher. Agora é outro lado da moeda: dizem que eu sou gay, que eu saí do armário. São as pessoas de mente fechada, ignorantes“, refletiu.

A médica, que viveu um affair com Daniel dentro do reality global, foi uma das pessoas que comemorou o novo relacionamento. “Ela me mandou uma mensagem dizendo que ficava feliz por mim. A gente torce muito pela felicidade um do outro“, contou ele. Marcela também está namorando, com a cantora sertaneja Luiza. Viva o amor!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *