Bruna Gomes é surpreendida com pedido de namoro ao vivo no “Big Brother Portugal”; assista


A fila andou na vida amorosa de Bruna Gomes! A influenciadora brasileira está na atual edição do Big Brother Famosos de Portugal, exibido pela emissora TVI. Neste domingo (3), ela foi pedida em namoro ao vivo pelo participante Bernardo Sousa, com quem já vivia um affair há mais de um mês. Anteriormente, Bruna teve um relacionamento com Felipe Neto por cinco anos.

O pedido foi feito com a ajuda da apresentadora do programa, Cristina Ferreira, que chamou os dois individualmente no confessionário da casa e tirou deles a informação de que, ambos, esperavam o pedido de namoro. Na sequência, antes de Bernardo voltar para a sala, a brasileira foi convocada ao confessionário novamente e o pedido aconteceu.

Claramente envergonhados, o piloto pegou no queixo de Bruna e indagou: “Queres namorar comigo?”. Sem pensar duas vezes, a brasileiro foi certeira. “Quero”, afirmou e, em seguida, eles se beijaram durante o programa ao vivo. Espia só esse pedido para lá de especial!

Continua depois da Publicidade

Felipe Neto apoia romance

No início de março, Felipe Neto contou em seu Stories no Instagram que apoiava que Bruna engatasse um romance com outro participante no reality show português, e rebateu comentários de quem falava que ele não deveria acompanhar o programa.

Em uma série de vídeos, Neto revelou que shippava Bruna com Bernardo Sousa. “Digo mais, estou torcendo pela Bruna todos os dias e estou shippando ela com o Bernardo. Acho que é um casal super a ver. Combina. E quero ver a Bruna feliz, então estou shippando. E não preciso falar nada disso para ganhar fama, porque 96% do meu público é brasileiro e não faz nem ideia do que estou falando”, concluiu. Assista:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *