Anitta detona portal de notícias e aponta posts com “fundinho de ódio”: “C*gando e andando pra vocês”


A polêmica entre Anitta e uma capa da revista norte-americana Nylon segue rendendo no Brasil. Nesta quarta-feira (6), a artista rebateu uma publicação do G1 que falava sobre o assunto. A pedido dos fãs, a estrela criticou o fato de o portal de notícias brasileiro publicar informações sobre ela usando um tom crítico ou ácido.

O estopim para as falas de Anitta foi um tuíte do G1 que falava sobre essa situação dela com a revista estrangeira. “A cantora afirmou que ‘no Brasil, todo mundo quer se divertir e transar’. O que você quer?”, disse o veículo em sua chamada. A matéria abordava a frase polêmica da artista que foi colocada na capa da revista. Segundo a própria cantora, as aspas foram tiradas de contexto, tanto que a Nylon deletou o conteúdo de suas redes sociais. Olha só:

Mas, desta vez, Anitta resolveu não aceitar calada e voltou a falar sobre a capa de revista. “Eu já expliquei aqui no Twitter por alto o que aconteceu. Não pedi desculpas porque não me arrependo do que eu falei. Recebi a entrevista na íntegra e, quando eu tiver permissão, postarei o trecho pra provar que minha frase teve um contexto completamente plausível, que não tem nada a ver com a conotação que foi colocada nesta capa. A revista já pediu desculpa e está removendo”, iniciou ela.

Na sequência, Anitta abordou a suspeita de uma “birra” por parte do portal, citando publicações mais opinativas do G1. “Quanto a vocês… a pedido dos meus fãs vou dizer. Não é de hoje que a gente cata as matérias com um fundindo de hate. Tipo quando falaram que ‘Envolver’ foi uma bola na trave pouco tempo depois do lançamento. E aí depois que ‘Envolver’ foi número 1, vocês fizeram a matéria falando que em inglês eu continuo um grande flop”, comentou ela.

Continua depois da Publicidade

“Vocês têm todo direito de escrever qualquer b*sta de mim porque eu tô c*gando e andando pra opinião de vocês rs. Mas a voz do meu fãs é a voz de Deus e resolvi dar esse presentinho pra eles, de dar o fecho em vocês, tão aguardado por eles”, complementou.

Então, a cantora contou que nunca se deixou levar pelas críticas publicadas pelo site. “Graças a Deus, eu nunca dei a mínima pra o que vocês dizem, senão eu já tinha desistido há muito tempo achando que eu fracassei, quando na verdade o sucesso é resultado de trabalho, tempo e persistência. Chegamos lá”, rebateu ela.

Continua depois da Publicidade

Anitta citou a questão da revista Nylon mais uma vez, ao falar que isso não impactaria toda sua trajetória. “Não vou deixar ninguém reduzir toda a minha luta pelo meu país, pelo funk, pela cultura, pela política, a UMA frase que foi colocada numa capa fora do contexto só pra chamar atenção e dar clique. Minha carreira são 12 anos de pura doação e ultimamente muito estudo pra colocar socialmente com meu país de alguma forma”, declarou.

“Então quem tiver realmente interessado em saber o que eu digo nas entrevistas internacionais, tem diversos vídeos por aí de entrevistas que vocês podem assistir. E sim.. continuarem falando da minha sexualidade abertamente porque essa sou eu e pretendo continuar livre para ser”, concluiu a estrela.

Pra encerrar seu textão, Anitta ainda soltou uma alfinetada para o G1, comparando-o com o UOL, seu maior concorrente. “Pronto. Agora que meus fãs tão felizes, podem continuar escrevendo o que quiser de mim que não muda em nada rs. Eu sei que deve tá difícil o fato do UOL estar passando vocês em cliques e resultado de mídia. Beijosssssss”, finalizou ela.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *