MC Mirella é criticada por publi de jogos de azar durante trabalho de parto, e se manifesta; assista

MC Mirella é criticada por publi de jogos de azar durante trabalho de parto, e se manifesta; assista


MC Mirella se manifestou sobre a exposição dos bastidores do parto de Serena, sua primeira filha com Dynho Alves. Em seus stories no Instagram, a cantora, de 25 anos, explicou que sempre compartilhou o seu dia a dia na internet, e que também não vê problema em trabalhar em meio ao nascimento da bebê.

No entanto, internautas criticaram a publicidade excessiva dela na rede social durante o parto.
Além de mostrar o exato momento em que a bolsa estourou, ela apareceu no banheiro de seu quarto no hospital, fazendo publicidade para a Blaze, site de jogos de azar, que foi alvo de uma denúncia do “Fantástico”. Mirella também foi acusada de promover alguns influenciadores, prometendo divulgar informações inéditas do parto.

A cantora apareceu, por diversas vezes, indicando perfis de outras pessoas, dos quais ela informava ser de seu irmão e amigas próximas. “Eu vou mandar algumas coisas pra ela, pra ela ir atualizando vocês também. Então, vão acompanhando que lá vai ter coisa exclusiva“, publicou. A funkeira também divulgou o perfil de um comediante, que ela garantiu assistir para tentar relaxar, e só mostrou o nascimento de Serena através da conta de uma das amigas.

É o meu jeito e se não gosta, tudo bem… você pode me ignorar!“, escreveu ela, enquanto aparece deitada na cama do hospital. “Gente, eu sei que muitas pessoas não são acostumadas com esse tipo de coisa ou muita gente não me conhece, não me acompanhava, enfim… Esse é o meu jeito, tá? Sou uma pessoa assim, minha vida é um livro aberto. Eu posto realmente tudo do meu dia a dia, do meu cotidiano. Pra mim, não é nenhum problema eu trabalhar daqui ou de lá, enfim… Na verdade, é o que eu sempre pedi muito pra Deus, pra poder abençoar minhas coisas, então não vejo problema em trabalhar, não estou morrendo“, explicou Mirella, horas depois de dar à luz.

Já na manhã desta quarta-feira (27), a cantora retornou à rede social e abordou novamente o assunto. “Vocês vão me ver trabalhando aqui sim, gente. Graças a Deus, eu estou bem, tá? Independente de ter ganhado bebê ou não, porque as pessoas ficam, ‘meu Deus, você acabou de ganhar bebê, que não sei o quê, não sei o que lá’. Tudo bem, gente, mas pra mim, estou tranquila. É o que sempre pedi para Deus. Agradeço por conseguir estar seguindo, fazendo meu trabalho, fazendo os meus jogos e é isso. Só para informar vocês, tô ótima, tô maravilhosa e nada vai me impedir“, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Além de responder perguntas dos fãs relacionadas ao parto, Mirella também apareceu nas últimas horas fazendo algumas publicidades, no quarto do hospital. Questionada sobre ainda não ter compartilhado os registros da filha recém-nascida, ela citou os fotógrafos e a sua situação na hora do nascimento.

Outras coisas que eu queria falar com vocês é o ponto de eu não ter tirado foto da Serena. Bom, gente, eu estava parindo. Eu, infelizmente, naquele momento estava amarrada, não tinha como eu tirar foto, tá? A única coisa que eu tenho ali é o vídeo, e as fotos estão com os fotógrafos. Então, dependo deles para poder mandar, poder postar para vocês“, finalizou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *