Gwen Stefani revela que perdeu papel em filme icônico para Angelina Jolie; saiba qual


Estamos chocados! Já imaginou se Gwen Stefani tivesse interpretado a parceira de Brad Pitt em “Sr. e Sra. Smith”? Isso quase aconteceu. Nesta quarta-feira (6), a artista participou do programa “The Ellen DeGeneres Show” e, durante o quadro Burning Questions, respondeu perguntas e curiosidades de cunho pessoal. Entre elas, revelou que fez teste para ser a protagonista do filme, um sucesso de bilheterias.

“Qual papel para um filme que você fez teste e as pessoas ficariam surpresas ao saber?”, questionou Ellen DeGeneres. “Sr. & Sra. Smith. Angelina venceu”, contou a atriz. Muito surpresa, a apresentadora brincou: “Uau, isso poderia ter sido totalmente diferente”. “A história poderia ser outra”, concordou Gwen. Durante as gravações do filme de Doug Liman, que estreou em 2005, Angelina Jolie e Brad Pitt se aproximaram e, na sequência, ficaram juntos por 12 anos.

Angelina Jolie e Brad Pitt viveram “Sr. e Sra. Smith” nas telonas – e engataram um romance duradouro pouco tempo depois das filmagens. (Foto: Divulgação)

Ellen perguntou, também, qual teria sido o boato mais maluco que a cantora ouviu sobre ela. “Que sou um homem. Que existe um homem por trás da maquiagem”, disse Gwen. Antes disso, a apresentadora quis saber qual o apelido que a artista e seu marido, Blake Shelton, usam para se referir um ao outro. “Ele me chama de ‘Menina Bonita’ e eu, o chamo de ‘Blakey’”, acrescentou. Os dois pombinhos se conheceram nos bastidores do reality show musical “The Voice” e estão juntos desde 2015, mas se casaram apenas em setembro do ano passado no rancho do cantor.

Continua depois da Publicidade

Assista ao quadro completo, em inglês:

Continua depois da Publicidade

Tem uma carreira muito bonita lá fora! Ok, Sra. Smith?!

Se este papel não deu certo para Gwen Stefani, outros vieram e ela também brilhou como atriz. Em 2001, Gwen viveu ela mesma em um episódio da série de animação “O Rei do Pedaço” e no filme de comédia “Zoolander”. Já em 2004, a cantora interpretou Jean Harlow, que foi uma atriz e sex symbol da década de 1930, no filme “O Aviador”. O mais recente trabalho, de 2016, foi no longa de animação “Trolls”, no qual emprestou sua voz para DJ Suki.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *