Kim Kardashian reage a comparações com nova namorada de Kanye West


Rivalidade feminina? Recalque? Aqui não! Kim Kardashian segue demonstrando que está muito bem, obrigada, com os rumos de sua vida após o divórcio de Kanye West. Durante sua participação no podcast “Not Skinny But Not Fat”, a empresária reagiu da melhor forma ao questionamento do que ela achava sobre sua suposta semelhança com a influenciadora digital Chaney Jones, apontada como nova namorada do rapper.

“Eu só quero que ele seja feliz. Ela parece ser a mais doce”, afirmou a fundadora da Skims, reforçando na sequência que o mais importante é encontrar a felicidade — seja da forma como for. “Eu fico apenas… o que quer que te faça feliz, não me importa com o que seja. Eu acho que isso vai refletir na sua vida, no seu trabalho, em tudo… contanto que ele [Kanye West] esteja feliz, eu realmente quero isso. Verdadeiramente”, declarou.

No início de março, o site Hollywood Life teria ouvido uma fonte próxima de Kim Kardashian, que relatou como a empresária viu a semelhança com Chaney, especialmente no que diz respeito à forma de se vestir. “Ela viu fotos de Chaney e acha que ela deveria ser ela mesma e não tentar imitá-la”, revelou o informante. O insider ainda acrescentou que a empresária fez pouco caso da situação. “Se ela se sentir confortável em imitar Kim, que assim seja. O foco de Kim agora é ela mesma, seus filhos e seu relacionamento com Pete [Davidson]”, explicou.

Fotojet (1)
Kim Kardashian não deu tanta importância para comparações com Chaney Jones. Foto: Getty; Reprodução/Instagram
Continua depois da Publicidade

Jones, por sua vez, caiu na risada quando ouviu sobre as comparações com a ex-esposa de seu atual namorado. A influenciadora foi abordada pelos paparazzi no aeroporto de Los Angeles no mês passado, e revelou que Kanye “não fala sobre” Kim Kardashian. Quando se trata das comparações com Kim, ela não vê nenhuma semelhança. “Eu realmente não quero falar sobre isso”, disse ela aos risos, enquanto fugia dos profissionais.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *